Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

RECUPERAÇÃO DO BISPO TID HERNANDES FILHO DO ESTEVAM HERNANDES É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL AFIRMA MÉDICOS

Mais de dois anos depois, Bispo Tid continua internado com problemas na parte neurológica após passar por cirurgia bariátrica que reduz as dimensões do estômago de maneira radical e leva o paciente a comer menos. Após cirurgia, Tid começou a ter fortes dores abdominais detectando-se uma aderência intestinal, bastante comum em pessoas que reduziram o estômago. Em 9 de julho de 2009, foi operado para remover o pedaço de intestino obstruído. Horas depois, uma das suturas se rompeu, causando hemorragia interna e uma infecção forte o bastante para provocar edema cerebral. Os médicos que foram unânimes em afirmar que o caso do bispo Tid não tem volta: “Quando a parte neurológica é afetada, dificilmente há recuperação completa”. Criada pelo goiano Áureo Ludovico de Paula, a cirurgia bariátrica é uma técnica que combina a redução do estômago com a interposição de íleo (fim do intestino delgado). Ele operou mais de 450 pacientes, incluindo o apresentador da TV Globo Fausto Silva, o Faustão, e o senador Demóstenes Torres (DEM-GO). A procuradora Léa Batista de Oliveira, do Ministério Público de Goiás, acusa o médico de ser o responsável pela morte de pelos menos sete pacientes. Para ela, Áureo tem usado pacientes como cobaias.E agora ESTEVAM HERNANDES o que fazer?

18 comentários

Interessantíssima! disse...

E agora Estevam Hernandes,o que fazer???
Ao invés dessa pergunta infeliz,pq vc não ora por ele??/Tem filhos???Espera p vc ver. Bando de mercenários e abutres da Fé. #ridiculo

cris disse...

pega todo dinheiro que vc pegou de dízimos pagos por pessoas humildes e compra um super urna para enterrar seu filho em uma tumba milionária tbm!!!!!!!!

TEMPLO PROFETICO EL-SHADDAY disse...

SIMPLESMENTE MEDÍOCRE A POSTURA DESSE LÍDER INESCRUPULOSO QUE ESTÁ SE APROVEITANDO DA DOR ALHEIA PRA SE PROMOVER DO ANONIMATO A MÍDIA, MAIS UM DETALHE, REPUTAÇÃO SE CONQUISTA COM RESPEITO AO PRÓXIMO E NÃO COM CRITICAS MALICIOSAS E DESNECESSÁRIAS - ME RESPONDA QUANTO VOCÊ COBRA PRA UNGIR UM APOSTOLO - POIS TEM ATÉ UMA TABELINHA DE PREÇO NÉ MERCENÁRIO?
DISCÍPULO DE ELIMAS!

israek disse...

É MINHA FILHA ELE ESTA ERADO SIM PELA INFELIZ PERGUNTA, MAS VC SE TORNA DUAS VEZES PIOR QUE ELE AO DIZER ESPERA PRA VC VER E ASSIM AMALDIÇOAR UMA PESSOA, POIS ELE COM CERTEZA NÃO CRÊ EM DEUS E VC COM CERTEZA DEVE SER MEMBRA DA RENASCER

Unknown disse...

Não sou membro da Renascer, não concordo com muitas, muitas das coisas que vejo esta "igreja", e outras como ela, fazem e afirmam, mas também não entendi e não gostei deste comentário inútil no final de sua publicação.

Vejo muito "crente" pagando de "defensor de alguma coisa" pegando carona em polêmicas e escândalos apenas para fazer seus "blogs" ficarem famosinhos!!! Estes que criticam tanto os escândalos contra o evangelho, usam um espaço precioso na internet para fazer ainda mais barulho e igualmente não contribuem para nada!!!

Lamento por sua publicação, que finalizou desnecessariamente de forma infame e indelicada.

Unknown disse...

" Amado Deus de força e vida, cuida através de sua Mão poderosa no Bispo Tid, dá a cura a restauração e a saúde, pois o Senhor é um Deus de promessas e de de toda Palavra que sai de sua boca jamais volta vazia... Em nome de Jesus, oremos!!!

Unknown disse...

Deus esta no controle de Tudo ! Tenho Fé em Deus na recuperação dele ! Sou da Renascer . Fico pasma em ver tanta Ignorância do ser Humano jugando .
Isso é uma pena !!!

Unknown disse...

E não ligado à cabeça, da qual todo o corpo, provido e organizado pelas juntas e ligaduras, vai crescendo em aumento de Deus.
Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como:
Não toques, não proves, não manuseies?
As quais coisas todas perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens;
As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne.¨ toma cuidado do que Diz a tua boca meu irmão pois tudo o que acontece é pra gloria de Deus.. tua boca tem que produzir bençãos não pecados.. ve onde está tua fé em Cristo ou nas Leis... se estiver na lei vc está em Cristo?
se Cristo é Amor...benevolencia..sabedoria... olha Galatas 5...frutos do Espirito...
Colossenses 2:19-23

Unknown disse...

olha Jó ...foi condenado pela sua mulher ...e seus amigos...no entanto ele foi restituido... no tempo de Deus tudo vai ser esclarecido... minhas orações vc será lembrado...Bispo Tid , e todos que por aqui passarão... amo vcs em Cristo...

Fabio disse...

Deus esta no controle de nossas vidas e ele e o mesmo ontem, hoje e eternamente, e o Senhor tem poder para fazer este grande milagre, pois Jesus esta vivo se Deus quiser este moço vai sair desta situaçao e glorificar o nome de Deus

Unknown disse...

Desejo toda sorte de bênçãos ao Tid,
Creio no milagre.

Unknown disse...

Desejo toda sorte de bênçãos ao Tid,
Creio no milagre.

Unknown disse...

Que Deus tenha misericórdia de você!

Unknown disse...

Que Deus tenha misericórdia de você!

Unknown disse...

Não sou da Renascer... mas sou cristão , salvo em Jesus Cristo.
Quero que a misericórdia ea graça de Deus possa alcançar a vida do Tid... e que ele venha sair desse estado para glória de Deus.

Unknown disse...

Não sou da Renascer... mas sou cristão , salvo em Jesus Cristo.
Quero que a misericórdia ea graça de Deus possa alcançar a vida do Tid... e que ele venha sair desse estado para glória de Deus.

Unknown disse...

AQUELE SAFADO JUNTO DO ESTEVAN JUNTO DA PIRUA, TENTARAM ENTRAR NOS EUA COM DINHEIRO NUM FUNDO FALSO DA BIBLIA, O IMORAL SAFADO E HEREGE N TEVE TEMOR, N SEI SE PRESTA ESSE FILHO DELE, OU SE ESTA PAGANDO EM VIDA ALGUMAS DAS BESTEIRAS Q FEZ. PQ AKILO Q SE PLANTA ISSO É O Q COLHE. LIXO DE LUGAR A RENASCER E SUAS HERESIAS E GRUPOS HEREGES. E UNÇÕES HEREGES.

Henrique Rocha disse...

Deus não se alegra com a morte de ninguém.😔

Tecnologia do Blogger.