Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

O MEU MINISTÉRIO - COMO TOMAR POSSE DA BÊNÇÃO - R. R. SOARES

Desde então, o meu ministério sofreu uma guinada de 180°. Tenho ensinado estas verdades ao povo e, quase diariamente, recebo cartas de pessoas con¬tando os mais lindos testemunhos de bênçãos alcançadas. Creio que o povo precisa urgentemente de alguém que lhes abra as Escrituras. As pessoas estão saturadas de tantos ensinamentos dos homens. Agora precisam aprender o real significado da Palavra de Deus. Quando a Bíblia diz que pelas feridas de Je¬sus nós fomos sarados, Ela não está mentindo. Como ficar curado é a questão. O que precisamos fazer para ter na nossa vida o que a Palavra garante nos pertencer? O que precisamos fazer é usar a Palavra de Deus. Quando usamos a Palavra de Deus, estamos inibindo, acorrentando toda a força do mal, e estamos colocando em operação o Poder de Deus. Desde que aprendi estas verdades, a Bíblia tornou-se para mim o que Ela sempre foi — a Palavra de Deus. Tem sido maravilhoso usar a Palavra na mi¬nha vida, na vida de meus familiares e na vida de milhares de pessoas que, através do meu mi¬nistério, estão se chegando a Deus.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.