Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

CRISTÃ SECRETA DA ÁRABIA SAUDITA ESCREVE POEMA SOBRE SEU ENCONTRO COM JESUS MESMO COM TODAS AS DIFICULDADES PARA PRATICAR A SUA FÉ, UMA CRISTÃ SECRETA NO PAÍS ESCREVEU ACERCA DO SEU RELACIONAMENTO COM DEUS E DO MOMENTO EM QUE DESCOBRIU JESUS COMO SEU AMIGO E SALVADOR

A situação dos cristãos na Arábia Saudita é bastante séria e o extremismo islâmico tem feito diversas vítimas ao longo dos anos. As restrições do governo sobre a liberdade religiosa, em geral, são muito elevadas e, por conta da forte influência do fundamentalismo islâmico, quem escolhe servir a Jesus deve fazê-lo em segredo.  Diante de todo esse contexto, como uma cristã na Arábia Saudita enxerga Jesus? Leia a seguir. Ele habitou no mais profundo do meu coração Eu enxerguei sua luz de longe por trás das montanhas por trás do horizonte Ele se levantou como a radiante luz de uma manhã cheia de alegria Ele se levantou dentro da minha alma tão cheia de escuridão minha alma perdida e confusa minha alma que não conhecia o significado de “descanso” No entanto, ele me visitou como a brisa suave como a fragrância que emana das colinas ele me visitou Ele habitou no mais profundo do meu coração e se estabeleceu lá dentro Ele encheu minha alma com pureza, com vida Ele é Jesus, gentil e compassivo Jesus, a origem da minha alegria Jesus, o refúgio da minha alma Eu o adoro desde que o conheci, e me apaixonei por ele E como não poderia ser assim? Pois ele me amou primeiro Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3.16.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.