Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

CINE GOSPEL TOTAL - FILME GOSPEL - COMPLETO - DUBLADO




PRISIONEIROS DA FÉ - FILME GOSPEL - COMPLETO - DUBLADO 
SINOPSE: Prisioneiros da Fé, título original Captive faith é uma produção da Harvest Prodution em parceria com a Russian Gospel Ministeries e o ministério Batista de missões. O filme conta comovente história, baseada em fatos reais de Georgi, Fyodor e Bekir de três cristãos russos que são presos por compartilhar o evangelho na cadeia eles fazem um trabalho evangelístico fundando uma igreja, em pelo regime soviético. O filme apesar de seu clima bucólico e cinzento, devido a neve e a prisão, trás uma história que lembra muito a carta de tito a filemon, ao abordar como é o evangelismo na cadeia, mostrando as dificuldades e perseguições do regime soviético. Prisioneiros da Fé abre os olhos dos telespectadores para a igreja perseguida e os horrores que a falta de liberdade religiosa podem trazer para uma nação. A produção mostra a vida de homens que importam mais em carregar a cruz de Cristo e levar o evangelho do que com as suas próprias vidas. O filme também é revigorante mostrando a paz e a liberdade que temos em nosso Salvador independente das adversidades da vida. O longa metragem Irmãos da fé, retrata muito bem como é sofrer por Jesus e reaviva os corações dos cristãos, deve ser assistido por toda a igreja, para o fortalecimento do corpo de cristo e a preocupação com missões e suplicas pelos nossos irmãos perseguidos possam ser o carro chefe de nosso amor



 INFERNO EM CHAMAS VIDA DEPOIS DA MORTE - FILME GOSPEL - COMPLETO - DUBLADO 

Sinopse: Esta é a história de um jovem que depois de um grave acidente fica entre a vida e a morte. Ao invés de seguir a luz, sua alma, cheia de maldade humana e o peso de suas más ações, é conduzida ao inferno. Ele encontra com todos aqueles que, em vida, lastimaram sua morte, em sua lembrança aprecem todas as pessoas que ele maltratou, violentou, roubou e desprezou. Chegou o momento de ajustar as contas, ele está às portas de uma viagem sem retorno para o inferno em chamas! Analisando este filme do ponto de vista teológico, é isso mesmo o que a Bíblia apresenta. Enquanto a pessoa não morre completamente, não ocorre o desligamento do corpo com o espírito. Por isso durante o filme, vemos o protagonista visitando as regiões inferiores e ele presencia o mover do mundo espiritual. O arrependimento só tem validade diante de Deus enquanto a pessoa está viva. Segundo a Bíblia, no Livro de Hebreus, após a morte segue-se o juízo. O céu ou o inferno é de fato o destino que aguarda a todos os homens. As nossas escolhas em vida determinará onde passaremos a eternidade. (Por: Valdemir Mota de Menezes, o Escriba) 

PRIMEIRA PEDRA - FILME GOSPEL - COMPLETO - DUBLADO 


 Sinopse: O que há em comum entre um negro pobre e faxineiro e um bando de adolescentes classe média de uma igreja americana? Tudo. Este filme dá uma nova visão sobre nossos valores contemporâneos, sua história expõe a ferida de nossa sociedade "sem" preconceitos. Certamente você será levado a um desafio sobre o que Deus pode fazer com gente sem solução, gente como nós, gente que precisa olhar para seus erros e frustrações e tomar consciência antes de atirar a "primeira pedra".

O PODER DO PERDÃO - FILME GOSPEL - COMPLETO - DUBLADO 
 Sinopse: O filme O Poder do Perdão é baseado no livro "A Christmas Snow" e será o novo lançamento da distribuidora BV Films, no Brasil. O longa metragem ira abordar a temática da relação entre Pai e filha a partir de um enredo no qual o Pai abandona a filha há 30 anos atrás e isso trás consequências para os dias atuais, principalmente no Natal, mas algo ira ocorrer na história e irá surpreender o telespectador apontando o perdão. A produção e direção de Tracy Trost recebeu aprovação máxima pela Dove Family, organização que pontua filmes com temática para a família. Vamos aguardar, logo a BV Films que já liberou o trailer no youtube, ira lançar em DVD do filme.


VIDA DE ORAÇÃO - FILME GOSPEL - COMPLETO - DUBLADO 
Sinopse: Neste filme Vida de Oração download Com a ajuda de sua esposa religiosa, de seu cunhado especializado em computadores e de um executivo lutando com sua consciência, um advogado está tentando provar a inocência de sua cliente em uma acusação de fraude. Conforme vai descobrindo mais e mais detalhes sobre a trama, o advogado percebe que a mulher foi envolvida em uma teia de assassinato e chantagem, tudo conectado ao mercado asiático. E no meio do processo, ele ainda vai redescobrir a sua fé – que será fundamental para limpar o nome de uma pessoa totalmente inocente.

 CHAMADO DE DEUS- FILME GOSPEL - COMPLETO - DUBLADO 
SINOPSE: Um criminoso desesperado consegue escapar por um triz de levar um tiro à queima-roupa. Um mecânico de automóveis entristecido vê-se diante do luto e das dívidas. Um jovem alcoólatra quer muito sair de sua situação miserável. Três homens bastante diferentes buscam encontrar esperança em um local inusitado: A Conferência dos Homens de Pulso organizada por Angus Buchan, o homem que é fazendeiro na vida real e cuja transformação espiritual inspirou o grande filme O FAZENDEIRO E DEUS. A história da própria jornada de Angus mistura-se às histórias de três homens entre milhares de homens que viajaram para ouvir as palavras dele. Caminhos que se cruzam e vidas que jamais serão as mesmas retratadas neste novo e tocante filme baseado em fatos reais.



A GRANDE VIRADA- FILME COMPLETO DUBLADO

SINOPSE: O filme retrata como diferentes pessoas reagem a demissões em massa. Bobby Walker, um executivo de vendas, precisa se adaptar à vida de desempregado. Gene McClary é o gerente da área que quer evitar mais demissões. Ambos irão reavaliar as prioridades da vida para enfrentar os tempos difíceis.

RENÚNCIA- FILME COMPLETO DUBLADO
SINOPSE: O filme Renúncia é o primeira produção cristã do nordeste, ele foi gravado na cidade de  Imperatriz, localizada no estado do Maranhão,  através do apoio da Igreja Assembléia de Deus. Existe uma  grande expectativa para a sua estréia no dia 23 de novembro, uma das cenas do longa metragem contou com a participação  do 3º Grupamento de Bombeiros Militar do município. Sinopse: O filme conta a história de Nanda, uma jovem cristã que ao entrar na universidade conhece um mundo diferente, do álcool, das drogas, sexo e luxúria, distanciando-se da sua fé cristã.



O EVANGELHO SEGUNDO JOÃO - FILME COMPLETO DUBLADO
SINOPSE: O evangélho segundo João está fiel ao poderoso texto da bíblia sagrada.Mostra o curso da vida de Jesus,durante um período tumultuado da história.Ele retrata as ações,os milagres,as pregações,a vida e os ensinamentos de Jesus.Estrelando Henry Jan como Jesus e narração de Cristopher Plummer,e também um elenco com mais de 2.500 pessoas.



INIMIGOS INVISÍVEIS - FILME COMPLETO DUBLADO
SINOPSE: Inimigos Invisí­veis é a história de Jackson, um universitário que encontra um par de óculos que o permite ver o mundo invisí­vel e espiritual ao redor dele. Através desses óculos ele descobre que a vida não é neutra, mas que existe uma batalha espiritual que acontece í  sua volta na vida da famí­lia e dos amigos... Os demônios atacam a vida de Allie, irmã de Jackson, pois não podem tocar nele.



UMA RAZÃO PARA CANTAR - FILME COMPLETO DUBLADO
SINOPSE: O filme evangélico "Uma Razão para Cantar" é uma produção da Word Wide Pictures, que pertence a associação Billy Graham, aqui no Brasil ele é distribuído pela COMEV. Sinopse:Tommy, um ex-detento à procura de emprego enfrenta barreiras por causa do seu passado nas ruas, até que a vovó Memaw o encontra. Abrindo sua casa, ela o ajuda a arranjar emprego e um espaço para usar o seu talento musical no coral da igreja, mostrando-lhe que Deus pode cuidar de seus problemas. Lilly, a neta de Memaw, desenvolve uma amizade muito especial com Tommy.  As mudanças no comportamento dele causam um grande impacto em sua amizade com G. Smooth, um pequeno traficante que o envolve em grandes encrencas. Tommy enfrenta grandes escolhas entre suas amizades e um futuro musical com um produtor de Nashville. Pela primeira vez em sua vida,  Tommy tem esperança por algo, um motivo para viver e Uma Razão para Cantar.



UM AMOR PARA RECORDAR - FILME COMPLETO DUBLADO
Sinopse: Um jovem rapaz super irresponsável, na pior fase da rebeldia em sua adolescência, onde só se metia em confusões, Landon passou dos limites com tamanha irresponsabilidade, fez uma brincadeira que acabou não dando certo onde quase deixou um outro garoto paraplégico. O Diretor da escola resolveu punir Landon pela ação do jovem, como punição ele começou a fazer parte de um teatro da escola, onde conheceu Jamie Sullivan, a moça direita, estudiosa e de boa índole, onde destacou que só ia ajudar o jovem rapaz a ensaiar com a condição de que London não podia se apaixonar por ela. O garoto duvidou de começo que seria possível se apaixonar por ela,já que ele era o "pegador da escola", mas o destino fez com que eles se apaixonassem um pelo outro, vivendo uma linda história de amor, o grande problema estava por vir. Jamie Sullivan tinha uma grave doença, leucemia, e seu estado agravou com o tempo, sabendo que estava a beira da morte veio o desespero do casal, apaixonado Landon organizou seu casamento com Jamie, onde se casaram e viveram um lindo verão, até logo depois ela vindo a falecer.
   

EM DEFESA DA FÉ - FILME COMPLETO DUBLADO
SINOPSE: Repórter vê a oportunidade de impulsionar sua carreira ao cobrir o caso que coloca a teoria da evolução contra fundamentalismo. Mas sua ambição e as decisões tomadas por ele serão questionadas pelo grande amor de sua vida. O filme é baseado em eventos que aconteceram nos bastidores de um caso de tribunal de 1925 conhecido como Monkey Trial. 


 O PASTOR - FILME COMPLETO DUBLADO
SINOPSE: O ex-condenado Armstrong Cane (Ving Rhames) retorna ao bairro em que morava, como um homem mudado, que quer assumir a velha igreja e congregação de seu pai. Mas a vizinhança está tomada por drogas e gangues. Os que conseguem, mudam-se para áreas mais prósperas e passam a seguir um esperto pastor (Ricardo Chavira). Mas mesmo com um perigoso chefe de gangue (Dean McDermott) ameaçando seu rebanho, Armstrong não desiste. Fortemente decidido, Armstrong prega a palavra de Deus a quem quiser ouvir, especialmente a Norris, um jovem prestes a cair numa vida de más opções. Eles mantêm uma ligação próxima e se esforçam para mudar, mas será que os pecados do passado voltarão para assombrá-los?

 O FORA DA LEI DE DEUS - FILME COMPLETO DUBLADO
 Sinopse: Esta é a história de William Tyndale, que viveu meio século antes de Shakespeare. Era um homem simples mas muito inteligente, que viveu pelo ideal de traduzir a Bíblia para o inglês. Perseguido pelo rei Henrique VII, por seu chanceler e pelo cardeal, Tyndale refugiou-se para trabalhar na tradução da Bíblia, até então, em latim. Tyndale deu uma grande contribuição à Reforma Protestante e deixou um exemplo de fé e coragem. 

 SEGUNDA CHANCE - FILME COMPLETO DUBLADO
 Sinopse: Essa é a história de dois pastores muito diferentes que aprendem uma lição importante sobre a real função da Igreja. Ethan (Michael W. Smith) é pastor suplente de uma Igreja que transmite cultos pela TV. Ele tem uma vida tranqüila de classe média, é músico, mas não sabe o que é servir à comunidade. Jake (Jeff Carr) embora seja orgulhoso e radical, vive na pela as dificuldades de dirigir uma pequena Igreja em um bairro pobre, que vive sob o comando de gangues e tráfico de drogas. Ethan e Jake terão que trabalhar juntos e ainda que professem a mesma fé e tenham os mesmos objetivos, eles vão bater de frente. Mas para que a Igreja seja restaurada e as pessoas da comunidade sejam salvas, eles terão que vencer seus conceitos e temperamentos. Confira esse drama que marca o primeiro papel do cantor gospel mais premiado do mundo: Michael W. Smith.

 O FINAL DE TUDO - FILME COMPLETO DUBLADO
Sinopse: “A vida de quatro pessoas termina na terra e eles são levados para o julgamento final. O ganhadorde um premio Nobel da Paz que ajudou varios paises africanos em guerra, um condenado a morte por estrupro e assassinato, dois jovens cheios de vida e promessa. Quem mereçe o Céu? O inferno existe? Haverá um julgamento final? A escolha é sua…. Este filme retrata a verdade do Evangelho. No livro da Bíblia de Hebreus, se diz que após a morte, segue-se um juizo em que a alma do morto é encaminhada ao paraíso, ou ao Hades (inferno ). Somente as pessoas que demonstram profundamente arrependimento é que Deus trará para o seu reino. As chamas e a escuridão do inferno receberão intensamente estes representantes dos Direitos Humanos. Que de Direitos Humanos eles não tem nada. Eles são advogados do Diabo e só procuram proteger os maus e ímpios da Terra. Este filme mostra um maldito deste indo para o inferno. (Por Escriba Valdemir Mota de Menezes)



OS MAUS CRISTÃO - FILME COMPLETO DUBLADO


Sinopse: Ser um cristão genuíno tem seu preço e sabemos disto, mas pensamos que é só a perseguição pelo nome de Jesus e a luta contra a nossa própria carne, porém temos ainda, bem no seio do jardim  sacerdotal algumas pedras e diversos espinhos. Já falamos sobre as pedras de tropeço no artigo anterior. Agora vamos falar sobre estes "espinhos". Lobo disfarçado de ovelha- Podemos dizer que são pessoas que apenas tem aparência de servos do Senhor, usam capas de cristão, mas dentro deles há um sepulcro caiado (Mateus 23:27), pois seus sentimentos e ações não condizem com os ensinamentos de Cristo. Eles estão espalhados entre nós, nos saúdam com sorrisos e nos abraçam com lágrimas.


“A CRUZ E O PUNHAL” - COMPLETO DUBLADO
Sinopse: Assistir ao filme gospel “A Cruz e o Punhal” on-line, Conheça a história de David Wilkerson, jovem pastor de uma cidade pequena, que começou uma campanha solitária – e aparentemente condenada ao fracasso. Foi para o submundo de Nova Iorque para pregar o evangelho libertador às quadrilhas de jovens viciados em drogas, maus e violentos daquela cidade. A princípio zombavam e ameaçavam. Mas, um dia, aconteceu o milagre desejado… líderes se ajoelhavam na rua para orar, enquanto seus amigos observavam quase não acreditando no que estava acontecendo… A Cruz e o Punhal é a história comovente e emocionante do trabalho desse pastor no coração de uma das maiores metrópoles do mundo.

DEIXADOS PARA TRÁZ I - COMPLETO DUBLADO
Sinopse: Baseado no beste seller "Deixados para Trás", o suspense mostra o desaparecimento de inúmeras pessoas pelo mundo. Intrigados com o fato, um jornalista e um piloto partem em busca de repostas que culminamno misterioso livro do Apocalipse da Bí­blia Elenco: Chelsea Noble, Clarence Gilyard, Kirk Cameron, Brad Johnson.

DEIXADOS PARA TRÁZ ll - COMPLETO DUBLADO
Sinopse: Após o desaparecimento de milhões de pessoas, o mundo desesperado recorre ao presidente das Nações Unidas, Nicolae Carpathia (Gordon Currie). Colocado em um pedestal, idolatrado e ganhando a confiança dos que foram deixados para trás, ele se sente o dono do mundo com o planeta aos seus pés. Mas a milhares de quilômetros dali, um grupo sabe qual é a verdadeira e sinistra identidade do governante. Auto-intitulando-se "Comando Tribulação", o grupo tenta desesperadamente compartilhar o que sabe com quem estiver disposto a escutá-lo, mesmo colocando em risco as sua próprias vidas. Embarcam nessa perigosa missão, tentando abrir os olhos do mundo para a verdade, o jornalista Buck Williams (Kirk Cameron), o Pastor Bruce Barnes (Clarence Gilyard), o piloto Rayford Steele (Brad Johnson) e sua filha Chloe (Jonaya Stephens).

DEIXADOS PARA TRÁZ lll - COMPLETO DUBLADO
Sinopse: No mundo profetizado no Livro da Revelação, o líder mundial Nicolae Carpathia (Gordon Currie) enfim consegue realizar o inimaginável: unir o mundo em paz e dar fim ao derramamento de sangue. Gerald Fitzhugh (Louis Gossett Jr.), presidente dos Estados Unidos, sempre teve este sonho e dedica seu mandato a impedir que ele seja arruinado. Porém, quando sofre uma tentativa frustrada de assassinato, Gerald passa a conhecer uma conspiração que pretende fazer com que a 3ª Guerra Mundial aconteça o quanto antes. A esperança passa a ser o repórter Buck Williams (Kirk Cameron) e seu "Comando Tribulação", que precisam encontrar um meio de salvar a vida de milhões de pessoas.


O VELHO TESTAMENTO - COMPLETO DUBLADO
Sinopse: Os judeus são expulsos de Jerusalém pelos sírios, mas unirão forças e marcharão contra os opressores, nesta passagem da Bíblia, com muita ação e batalhas, como convém ao Velho Testamento, recheado de figuras heróicas, numa produção franco-italiana, sob a direção de Gianfranco Parolini.


FENÔMENO LAZARO - COMPLETO DUBLADO
Sinopse: As pessoas podem realmente voltar dos mortos e contar a sua história? Uma pesquisa constatou que 8 milhões de americanos adultos já tiveram uma experiência de "quase-morte", praticamente uma em cada 20 pessoas, renovando, assim, o interesse sobre a realidade da vida após a morte. O Fenômeno Lázaro, uma investigação da realidade, e se realmente existe vida após a morte.  Baseado em fatos reais!


LUTERO- COMPLETO DUBLADO
Sinopse: Após quase ser atingido por um raio, Martim Lutero (Joseph Fiennes) acredita ter recebido um chamado. Ele se junta ao monastério, mas logo fica atormentado com as práticas adotadas pela Igreja Católica na época. Após pregar em uma igreja suas 95 teses, Lutero passa a ser perseguido. Pressionado para que se redima publicamente, Lutero se recusa a negar suas teses e desafia a Igreja Católica a provar que elas estejam erradas e contradigam o que prega a Bíblia. Excomungado, Lutero foge e inicia sua batalha para mostrar que seus ideais estão corretos e que eles permitem o acesso de todas as pessoas a Deus.


O ARREBATAMENTO I- COMPLETO DUBLADO
Sinopse: Michael enfrenta muitas barreiras para sustentar sua fé num tempo onde as inconsistências do mundo anticristão evidenciam os sinais apocalípticos da Bíblia. Sua esposa se sente traída pela dedicação de sua fé, e sua sogra acha que ele perdeu a razão. Através de visões e uma experiência íntima com Deus, ele anuncia a todos sobre o arrebatamento.


O ARREBATAMENTO II- COMPLETO DUBLADO
Sinopse: Num piscar de olhos, ocorre um desaparecimento em massa. Instantes após o tumulto e a confusão o FBI é chamado para investigar e localizar as pessoas desaparecidas. Para o Agente Adam Riley (David White), é um assunto pessoal. Para o Agente Charles Baker (Kevin Downes), não tem importância, é apenas mais um trabalho. Em pouco tempo a investigação aponta para um misterioso homem (Brad Heller) que aparentemente está criando uma organização paramilitar. Será que este homem terá a chave da verdade que o mundo está procurando?


O ARREBATAMENTO III- COMPLETO DUBLADO
 
Sinopse: Após uma fuga dramática da condenação à morte, Adam Riley (David A. R. White), ex-agente do FBI, une-se ao grupo “O Caminho” formado pelos poucos cristãos restantes e liderado por seu amigo e mentor Jacob Krause (Brad Heller). Mas eles desconhecem o tamanho das forças que buscam sua destruição. O Comandante Fredericks (Monte Perlin), oficial da Aliança Global, obriga Charles Baker (Kevin Downes) a capturar seu antigo parceiro Riley, enquanto um grupo de mercenários e seu líder, 'Capitão' Jackson (Lonnie Colon), espionam os fiéis para seus próprios interesses. Num confronto final impressionante, todos serão despertados para a verdadeira batalha: a luta pelas suas almas.


ANTES QUE TERMINE O DIA - FILME COMPLETO DUBLADO
                             
SINOPSE: Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu , eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta. Opinião: Emocionante. Não é a primeira vez que vejo esse filme e, definitivamente, sempre choro. É um filme muito triste e romântico... bem do tipo mulherzinha. Como a sinopse menciona, ele tem aquela temática de "voltar no tempo e corrigir tudo", só que esse traz uma coisa interessante: as situações sempre se repetem. Por mais que o Ian tente evitar que as coisas aconteçam, ele percebe logo cedo que tudo o que aconteceu no dia anterior volta a acontecer, só que de forma diferente. É a melhor definição de "destino" que vi nesses filmes. Algumas pessoas falam que não acham que o Ian amava a Samantha antes do acidente. Pra mim ele amava, só que era uma relação... do dia-a-dia. Não chegava a estar desgastada, mas ele simplesmente não prestava atenção nas mesmas coisas, só dava atenção para o trabalho. Um pouco frio, para falar a verdade, mas não consegui ver isso como falta de amor. Preparem os lencinhos e divirtam-se! Para quem gosta de romances estilo Nicholas Sparks, é um prato cheio!

JESUS DE NAZARÉ - FILME COMPLETO DUBLADO
 Sinopse: Concebido pela Virgem Maria (Olivia Hussey) e passando por uma sofrida infância de peregrinação, Jesus (Robert Powell) veio a terra com a missão de salvar os homens, mas é traído e humilhado justamente por eles. Após ser preso, torturado e crucificado, ressuscita divinamente. 




 A ARCA DE NOÉ - FILME COMPLETO DUBLADO 
Sinopse: Um elenco de estrelas, efeitos especiais de ultima geração que misturam animais de verdade e animais criados com tecnologia que resultam numa produção milionária sobre um dos eventos mais belos da bíblia. A ação começa em Sodoma e Gomorra, antro de promiscuidade e orgias sexuais. Perto dali vive Noé com sua pacata e religiosa família. Seguidor das leis divinas, ele pergunta nas suas orações como proteger seus filhos de tamanha perdição. Recebe a resposta nas próprias palavras de Deus que o encarrega de construir uma grande “Arca” para escapar dos 40 dias e noites de chuva que irão destruir o planeta. Em sua conturbada e difícil missão, Noé vive aventuras arriscadas que mudaram o destino da humanidade 

 JACÓ O ESCOLHIDO DE DEUS - FILME COMPLETO DUBLADO 
Sinopse: Jacó é conhecido pelos cristãos como um enganador, enganou seu pai e seu irmão para tomar a benção do irmão mais velho. Mais tarde, Jacó foi enganado por seu sogro, trabalhando quatorze anos por suas esposas. Até que em um dia, Jacó luta com um Anjo do Senhor e pede para que Ele lhe abençoe, assim, Deus muda o nome de Jacó e o abençoa, afirmando que ele seria o pai de uma grande nação, como foi prometido ao seu pai Isaque e seu avô, Abraão. 


A ÚLTIMA BATALHA - FILME COMPLETO DUBLADO

O Planeta está em guerra. O conflito é travado despercebidamente. Lucas (Ivy Goulart) é jovem e, simplesmente, tem vivido a vida. Os dias vêm e vão e ele nem se dá conta de que seu destino eterno está em jogo. Não percebe que todas as coisas desta vida terão seu fim. Envolvido em sua rotina, Lucas adia a decisão que precisa tomar. Um último chamado é feito, uma última chance é oferecida. Lucas teve que decidir. Você também terá que fazer a sua escolha. Nessa guerra não há território neutro e a última batalha já começou. Extras:Making Of - Produção Making Of - Pós Produção Trailer Video Clipe - Sonho Sem Fim Áudio Disponível: Português 2.0 Dolby Digital, Português 5.1 Dolby Digital Duração: 100 minutos Faixa Etária: 14 anos País de Origem: Brasil Cor: NTSC

O APOCALIPSE - FILME COMPLETO DUBLADO
 Sinopse: O Imperador romano Domitiano lança uma campanha bárbara contra os cristãos. Mantido como refém pelos romanos na ilha de Patmos, o velho apóstolo João luta para salvar a Cristandade da extinção enviando cartas às comunidades cristãs. Determinada pela vontade de conhecer a última testemunha viva da paixão de Cristo, a jovem cristã Irene, consegue ter acesso à cela de João. Confiando-lhe as anotações originadas de suas visões, João implora a Irene para que ela espalhe a mensagem entre os cristãos. Estas visões formarão o Livro do Apocalipse. 
 JOSE DO EGITO  
OS DEZ MANDAMENTOS  
 JESUS SEGUNDO O EVANGELHO DE LUCAS - FILME COMPLETO – DUBLADO - CINE GOSPEL TOTAL


Quem foi na realidade Jesus Cristo? O consagrado produtor John Heyman responde a essa pergunta no filme Jesus, o mais autentico filme bíblico produzido. A Vida de Jesus Cristo segundo o Evangelho de Lucas é um empolgante espetáculo assistido por mais de 1 bilhão de pessoas em todo o planeta. Veja com detalhes a Vida do Salvador da humanidade, Seu Amor e Seu Poder. Superprodução com fiel reconstituição de época. Para todos os que gostam de um grande filme.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.