Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

“JESUS ME DEU UM TEMPO EXTRA” UM HOMEM DOENTE FOI ACOLHIDO POR UMA CRISTÃ E RECEBEU A CURA DE DEUS

Shelter é uma norte-coreana conhecida por este nome em inglês, porque a tradução da palavra shelter é ‘abrigo’ ou ‘refúgio’. Os irmãos que são acolhidos por ela em sua casa na China dizem que ela transmite segurança até mesmo para aqueles que parecem estar no final de suas vidas. "Eu estava tão doente, e realmente achei que morreria. Quando pensei que minha história estava no fim, entreguei minha vida a Cristo, mas tive uma surpresa: Jesus me curou. Eu sinto que estou vivendo um tempo extra agora, mesmo sem merecer, e não vou desperdiçar um momento sequer", conta um dos acolhidos. "Ela mora na cidade, e na frente de sua casa há pessoas vagando pelas ruas, procurando um lugar para dormir. Ela oferece não só esse lugar para passarem a noite, mas também algum alimento e, o principal, o amor", revela um visitante da Portas Abertas que conheceu a cristã. O curioso, segundo o visitante, é que essas pessoas podem seguir em frente, mas decidem voltar para saber por que Shelter oferece sua casa sem cobrar estadia. "É nessa hora que eu compartilho com eles sobre a Bíblia e a mensagem de salvação e muitos se convertem", conta a cristã. Ela desabafa sobre o desgaste desse trabalho, mas garante que vale a pena. "Às vezes, eu fico muito cansada, mas eu dobro meus joelhos e Deus renova as minhas forças." Há treze anos, a Coreia do Norte está em primeiro lugar na Classificação da Perseguição Religiosa. A situação no país é uma das mais hostis ao evangelho, e é o lugar onde servir a Jesus tem custado a vida de muitos cristãos. Motivos de oração Ore por Shelter, para que ela continue realizando a obra de Deus com a mesma força. Clame a Deus pelos cristãos perseguidos na Coreia do Norte; para que continuem perseverantes e testemunhando de Jesus a outras pessoas. Ore para que a Portas Abertas possa continuar encorajando e servindo aos cristãos nessas regiões.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.