Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

BILLY GRAHAM: "OS DIAS DE NOÉ ESTÃO VOLTANDO À TERRA" APONTANDO PARA A PASSAGEM DE GÊNESIS 6:5, O MINISTRO BATISTA ADVERTIU QUE O "GRANDE DIA DO JULGAMENTO" DE DEUS VIRÁ, ASSIM COMO VIERAM AS ENCHENTES DURANTE OS DIAS DE NOÉ, PORÉM DE ALGUMA OUTRA FORMA, SEM QUE FOSSE COM UM DILÚVIO

O Rev. Billy Graham advertiu em uma mensagem escrita para a revista 'Decisão', da Associação Evangelística Billy Graham, que o julgamento de Deus devido retornar à Terra. Apontando para a passagem de Gênesis 6:5, o ministro batista advertiu que o "grande dia do julgamento" de Deus virá, assim como vieram as enchentes durante os dias de Noé - isso poderia acontecer em 100 anos ou 1.000 anos, segundo o pastor, de alguma outra forma, sem que fosse com um dilúvio. "Então o Senhor viu que a maldade do homem era grande na terra, e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente", lembrou o evangelista, citando o versículo do Gênesis 6:5. A inundação também foi lembrada em Mateus 24:37-39, que diz: "E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem". Graham esclareceu que não há como saber quando o fim do mundo vai realmente acontecer, escrevendo que os "dias finais da história podem ser 100 ou mil anos a partir de agora". Há vários sinais que apontam para o fim dos tempos, Graham continua, incluindo provas da ganância, o pecado, a imoralidade, o egoísmo, o afastamento de Deus, a desonestidade e o orgulho, para citar alguns. O líder evangélico escreve que, embora ele não saiba a data exata do retorno de Deus, ele sabe que "os dias de Noé estão voltando para a Terra e uma catástrofe tão grande e terrível aguarda aqueles que se recusam a entrar na 'arca da salvação', que é Jesus Cristo". Por isso, ele apela a todas as pessoas que olhem para a história de Noé para orientação, explicando que a arca representa a salvação de Jesus. "Neste dia, quando as nuvens de julgamento estão começando a recolher, Cristo é o refúgio. Você deve cruzar o limiar e passar para dentro da arca. Aceite Cristo agora como seu Salvador, antes que seja tarde demais", insta Graham. "Você está? Você pode estar perto, mas você está dentro? A tempestade universal e terrível está chegando. Os dias de Noé pode ser logo em cima de nós. Você está pronto para o Dia do Julgamento?" Graham acrescenta que, mesmo se o mundo não acabe enquanto estivermos vivos, todos nós iremos nos deparamos com o julgamento de Deus quando morremos. "Mesmo que o mundo não acabe em um julgamento cataclísmico, enquanto você ainda estiver vivo, no momento em que você morrer, este será o 'fim do mundo' para você. O mundo em que você vive vai morrer com você. Você está pronto para a morte? Você está pronto para o julgamento que está para vir no momento em que sair para a eternidade?", questiona o líder evangélico. A filha do evangelista, Anne Graham Lotz falou muitas vezes sobre o retorno de Jesus Cristo, dizendo em uma entrevista com ao 'Christian Post' na semana passada, que ela acredita que Deus vai voltar enquanto ela ainda estiver viver viva.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.