Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

UMA GRANDE TRANSFERÊNCIA DE RIQUEZA É SEMPRE PRECEDIDA POR UMA REVELAÇÃO DE DEUS PARA RECEBER A TRANSFERÊNCIA, VOCÊ DEVE FALAR A PALAVRA PROFÉTICA DE DEUS

Algumas pessoas acham que Moisés se desviou no deserto. Eu não creio nisso nem um minuto! Eu creio que durante 40 longos anos, Moisés teve comunhão com Deus e sabia a Quem ele estava servindo. Quando che¬gou o tempo de Deus falar a Moisés, ele tinha ouvidos para ouvir. E Moisés disse: Agora me virarei para lá e verei esta grande visão, porque a sarça se não queima. E, vendo o Senhor que se virava para lá a ver, bradou Deus a ele do meio da sarça e disse: Moisés! Moisés! E ele disse: Eis-me aqui. E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa. Disse mais: Eu sou o Deus de teu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó. E Moisés encobriu o seu rosto, porque temeu olhar para Deus. E disse o Senhor: Tenho vis¬to atentamente a aflição do meu povo, que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor por causa dos seus exatores, porque conheci as suas dores. Portan¬to, desci para livrá-lo da mão dos egípcios, e para fazê-lo subir daquela terra a uma terra boa e larga, a uma terra que mana leite e mel; ao lugar do cananeu, e do heteu, e do amorreu, e do ferezeu, e do heveu e do jebuseu. E agora, eis que o clamor dos filhos de Israel chegou a mim, e também tenho vis¬to a opressão com que os egípcios os oprimem. Vem agora, pois, e eu te enviarei a Faraó para que tires o meu povo, os filhos de Israel, do Egito. — Êxodo 3.3-10. O incrível plano de Deus faria com que Moisés fosse à terra do Egito e falasse a palavra profética de Deus ao Faraó. Sem a obediência de Moisés, o plano não aconte¬ceria como Deus pretendia. Deus deseja levar a Igreja de hoje a uma posição na qual toda escravidão financeira seja destruída! Deus quer destruir a sua dívida! Deus quer destruir a pobreza das vidas dos Seus filhos! Deus quer que a falta de di¬nheiro seja abolida da Igreja! E Deus tem um plano para que a Sua vontade aconteça, mas nós devemos desejar seguir o Seu plano. Algumas vezes, sentimos que não estamos qualifica¬dos para cumprir o plano de Deus. Nosso sentimento não deve ter nada a ver com nossa determinação de ser¬mos obedientes. Creia, simplesmente: Então, Moisés disse a Deus: Quem sou eu, que vá a Faraó e tire do Egito os filhos de Israel? E Deus disse: Certamente eu serei contigo; e isto te será por sinal de que eu te enviei: quando houveres tirado este povo do Egito, servireis a Deus neste monte. En¬tão disse Moisés a Deus: Eis que quando vier aos fi¬lhos de Israel e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós; e eles me disserem: Qual é o seu nome? Que lhes direi? E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Is¬rael: EU SOU me enviou a vós.— Êxodo 3.11-14.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.