Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

ADORAÇÃO: “LEMBREI QUEM DEUS É” CHRIS QUILALA CONTOU QUE DIANTE DESSA DIFÍCIL SITUAÇÃO, ELE PREFERIU CONTINUAR ACREDITANDO QUE DEUS PERMANECE BOM E FIEL. FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO SITE HELLO CHRISTIAN

Líder de adoração do grupo Jesus Culture, Chris Quilala revelou que aprendeu a adorar a Deus, mesmo em meio a lutas e dores. Em 2014, a perda de seu filho Jethro o ensinou a ser fiel a Deus nos momentos mais difíceis da vida. "Minha esposa e eu perdemos nosso filho Jethro. Ele ainda nasceu em dezembro de 2014 e até mesmo no quarto do hospital estávamos orando para que Deus lhe desse vida. Mas, infelizmente isso não aconteceu”, disse em entrevista para o site CBN News. “Escolhemos crer que Deus é bom, que Deus é um Deus de milagres e que trabalha em favor dos seus. Um Deus que cura e que você pode confiar de toda maneira, seja qual for a perspectiva que você esteja olhando", ressaltou. "A verdade é que Deus permanece o mesmo e minha resposta precisa permanecer a mesma. Então, para mim, escrever canções foi a forma de me lembrar quem Deus é. Eu escrevi uma música chamada ‘Milagres’ e é sobre o poder do milagre de Deus. Ele continua sendo fiel e continua estando conosco. Ele permanece o mesmo", pontuou o cantor. Confiança em Deus “Adorar Deus na dor é uma escolha”, enfatiza Chris. “Durante a perda de nosso filho, lembrei de meu pastor nos dizer algo que nos falou muito ao coração. ‘Você pode confiar em Deus, mesmo com o mistério’. No meio da dor, qualquer circunstância que você esteja passando, sempre surgirão perguntas e elas podem nunca ser respondidas. Isso nos leva a um certo nível de fé e confiança, de nossa parte para dizer: 'Deus, eu não entendo, mas confio você'", comentou. “Eu e minha esposa escolhemos louvar a Deus”, compartilhou. No dia da morte do filho, Alyssa Quilala compartilhou sobre o momento de dor. “Jethro Dylan Quilala, nascido às 21h50 de 12/03/14. Os doutores nos disseram que nosso filho não teve nenhum batimento cardíaco. Sem explicação, sem sinais de aviso, sem dor, ele se foi”, publicou no Instagram. “Depois da noite mais terrível da minha vida, passamos dois dias em trabalho de parto, oração e o apoio reconfortante de nossa família e amigos. Depois de 40 horas de indução, meu filho nasceu. Ele é tão perfeito, ele é tão bonito. Por favor junte-se a nós nesta celebração pelo nosso menino que agora conhece o conforto e a alegria da eternidade”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.