Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

“DEUS NOS CONVOCA PARA PROTAGONIZARMOS A CURA DESSA NAÇÃO”, AFIRMA EZEQUIEL TEIXEIRA PARLAMENTAR ACREDITA QUE “LIMPEZA” NO PAÍS É FRUTO DA ORAÇÃO DA IGREJA POR JARBAS ARAGÃO

O deputado Ezequiel Teixeira (Podemos/RJ), que também é apostolo do Projeto Vida Nova, com sede no Rio de Janeiro, sempre viu seu papel na Câmara dos Deputados com dupla função. Além de legislar, votar e participar de comissões, exercendo a função para qual foi eleito, o parlamentar analisa muitas dessas questões de uma perspectiva espiritual. Ele usou as redes sociais nesta quinta-feira (25) para analisar a situação do Brasil, enquanto denúncias de corrupção se multiplicam e até o exército foi chamado para conter as manifestações. “Esse é um momento difícil que o país atravessa, de muita sujeira vindo à toda”, afirmou, deixando claro acreditar que isso é fruto da oração da igreja. “Eu tenho certeza que Deus está nos convocando para protagonizarmos a cura dessa nação”, destacou.Em seguida, lembrou as promessas do versículo de 2 Crônicas 7:14: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. Teixeira acredita que esse é o momento de o povo brasileiro levantar a cabeça e enfrentar o momento. Deixando claro que não é possível ignorar tantas acusações contra representante eleitos do povo, reiterou que confia no sistema judiciário brasileiro. “Mesmo se a justiça da terra falhar, a justiça de Deus não falhará”, asseverou, convidando os brasileiros: “Vamos, juntos, colocar essa nação de cabeça pra cima”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.