Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

O PREÇO A SER PAGO- ASSASSINOS DE PROFETAS - PASTOR MARCOS FELICIANO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO CATEDRAL DO AVIVAMENTO E DEPUTADO FEDERAL PELO PSC

E impossível de se calcular. Podem ser anos em um calabouço féti¬do, viscoso e escuro, como aquele que Jeremias enfrentou. Pode ser a cabeça em uma bandeja de prata como a de João Batista. Pode ser a solidão do deserto, como aquela que Elias enfrentou, ou pode ser o ventre de um grande peixe, como aquele em que Jonas esteve. Pode ser o desprezo de uma igre¬ja, o desprezo de um líder ou até mesmo o desprezo da família, como foi o caso de Jó. Pode ser a cova dos leões ou, se preferir, a fornalha de Nabucodonosor. O preço a ser pago é a renúncia ao luxo, ao conforto, aos "amigos". E reconhecer que se é humano e falho, como todos os outros, e que pre¬cisa ser tocado por uma brasa de san¬tidade tirada do trono de Deus, pois Deus não usa um super-homem e nem uma mulher-maravilha, mas, sim, ho¬mens de carne e osso, "santificados" pelo poder de Deus. É falar a verdade, a tempo e fora de tempo, fazendo tinir os ouvidos dos homens, ao ponto, se preciso for, de vê-los taparem os ouvidos para não ouvirem verdades ditas, e ainda as¬sim, continuar falando sobre Deus, sobre a santidade, sobre o céu e o inferno, talvez, pagando com a pró¬pria vida sob as pedradas da insubmissão de homens ímpios...com ape¬nas uma grande garantia: verás o céu aberto... E preparar-se para ser consumido pelo zelo da causa divina, como o salmista Davi (Salmos 69:9), e então ser chamado de fanático, bitolado, bea¬to... mas, com isto, conquistar o cora¬ção de Deus. E subir até o "ponto de encontro com Deus", na solidão de uma noite de oração, sem ninguém para lhe acompanhar... E suportar a traição de pessoas que comem junto com você à mesa... E também suportar ser vendido por preço barato, atitude causada sim¬plesmente pela inveja daqueles que ficam fascinados com aqueles que possuem este dom, e que não foram escolhidos para este ministério... E ser escarnecido, caluniado, in¬compreendido, abandonado, execrado, expulso, humilhado, e em uma vida solitária com homens... que lhe dará tempo suficiente para estar com seu Deus nos desertos da vida... É, mesmo suportando as tenta¬ções, vencê-las todas com o poder da fé na Palavra que o próprio Deus lhe ensinar. E, tendo terminado este tempo de provação, ser servido por anjos de Deus. Aleluia! Vale a pena pagar o preço por este dom... pois, sem ele (o dom de profecia), diz a Bíblia: o povo se corrompe.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.