Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

PASTOR MARCOS FELICIANO DEPUTADO FEDERAL PELO PSC FALA SOBRE SEU NASCIMENTO

Eram 11:30, quando, segundo o relato de Dona Lúcia, vinha ao mundo um forte garotinho, pesando 4,5 kg, de olhos claros, (que, infelizmente não permaneceram assim), para a alegria da jovem mãe solteira de apenas dezoito anos de idade. Quando o meu chorinho inundou a sala hospitalar, trouxe alegria à minha mãe, aos Céus e à Terra... Desculpem-me a pretensão, porém, é assim que vejo o meu nascimento. Marco Antônio Feliciano é o meu nome, mais conhecido como Marco Feliciano, conferencista, "tochinha" (nome este que, mais tarde, você descobrirá a origem), ou simplesmente Irmão Marco, como prefiro ser chamado. Nasci no dia 12 de outubro de 1972 (a data 12 de outubro lembra-lhe algo?). No Brasil é uma data muito importante para os devotos de Maria. É chamado o dia de "Nossa Senhora Aparecida". Meu avô materno, seu José Rodrigues Feliciano de oitenta anos, ainda vivo, sempre quando está "alto", devido a uns goles a mais, vocifera e afirma: - Entre os netos, este é o mais abençoado, pois nasceu no dia de "Nossa Senhora"... Amo meu avô e não discuto com ele, mas você, leitor, e eu sabemos que a origem da minha vida abençoada, está em Nosso Senhor e não em "nossa Senhora".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.