Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

COMO SENTIR-SE BEM ACERCA DE SI MESMO? - PASTOR MIKE MURDOCK -SABEDORIA PARA VENCER

"Não sei o que está errado... Meu marido é tão bom para mim. Vivemos em uma bela casa, mas me sinto tão frustrada. O que você acha que está errado comigo?", lamentou-se uma mulher atraente, durante uma cruzada que fiz. Odeio ver as pessoas infelizes. Odeio ver pessoas machucadas por dentro. O que é felicidade? Felicidade é sentir-se bem acerca de si mesmo. Não confunda isso com popularidade. Esta significa simplesmente os outros sentirem-se bem a seu respeito. Mas o que você pensa sobre si mesmo, o seu caráter e as suas próprias realizações são o que determinam o seu sentido verdadeiro de dignidade e valor. A vida não é uma lista de derrotas. E um desfile de milagres. Seu sentido não é o enfrentamento das batalhas, mas a alegria das vitórias. Nós as decidimos. Jesus disse: Tenho-vos dito isso para que a minha alegria permaneça em vós, e a vossa alegria seja completa (João 15.11). A felicidade é obtida num domingo de manhã após caminhar até o altar da igreja, repetir a oração do pecador, depois de ouvir um pastor na televisão? Após passar algum tempo com um conselheiro de casais? Enquanto muitos cristãos vivem alegres com o poder de Jesus em sua vida, outros não o fazem. Por que há tantos que vivem sob o medo e a derrota? Muitos estão esperando alguém lhes trazer a felicidade. Mas prove cada um a sua própria obra e terá glória só em si mesmo e não noutro (Gálatas 6.4). A felicidade não está ao seu redor, mas dentro de você. Pare de esperar a chegada das flores. Elas são resultado das sementes que crescem dentro de você neste exato momento. Comece a fazê-las crescer mais!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.