Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

FILHO DAS TREVAS OU FILHO DA LUZ - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES ESTADO DE SÃO PAULO

A paz do Senhor a todos, hoje gostaria de ministrar ao coração de cada um de vocês uma palavra que vai alertar vocês contra as artimanhas de satanás, você precisa saber como o pecado começou para poder combatê-lo, pois sem conhecer o inimigo fica impossível derrotá-lo, vejamos o que diz a bíblia no livro de Ezequiel – Capítulo 28.14 – 18:

EU FIZ DE VOCÊ UM ANJO PROTETOR, COM AS ASAS ABERTAS. VOCÊ VIVIA NO MEU MONTE SANTO E ANDAVA PELO MEIO DE PEDRAS BRILHANTES.  A SUA CONDUTA FOI PERFEITA DESDE O DIA EM QUE FOI CRIADO, ATÉ QUE VOCÊ COMEÇOU A FAZER O MAL.  VOCÊ FICOU OCUPADO, COMPRANDO E VENDENDO, E ISSO O LEVOU À VIOLÊNCIA E AO PECADO. POR ISSO, ANJO PROTETOR, EU O HUMILHEI E EXPULSEI DO MONTE DE DEUS, DO MEIO DAS PEDRAS BRILHANTES.
NOVA TRADUÇÃO LINGUAGEM DE HOJE


Primeira coisa que precisamos entender nestes versículos é que esta falando e a quem esta se referindo, pois assim fica mais fácil entender o que esta acontecendo,  Deus esta fazendo referencia a satanás, pois a partir de satanás que o pecado entrou na vida das pessoas, sendo desta forma ele é o pai do pecado e todos aquelas pessoas que fazem pratica diária do pecado, nada mais é do que filho das trevas ou filho de satanás herdeiros do inferno, mais se este for teu caso você ainda tem uma chance, se arrependa hoje mesmo do pecado e abandone esta vida pecaminosa, entregue sua vida a Jesus Cristo, pois só assim você deixa de ser  herdeiros das trevas para ser herdeiros da luz, ou seja deixa de ser filho de satanás para ser filho de Deus. Espero de todo coração que Deus ilumine sua vida e que satanás não tenha força para te seduzir para o pecado. Que Deus tenha misericórdia e te de entendimento amplo para sair desta vida de pecado e venha viver a plenitude de Deus em sua vida.  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.