Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

SEXTO DIA DO JEJUM DA LIBERTAÇÃO - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

A paz do Senhor a todos,  hoje vamos para nosso sexto  dia da campanha, é bom relembrar que caso você não siga os três passos básicos da libertação, você não alcançara o objetivo desejado. O único que pode estender a mão para retirar você deste mar de pecado e causar uma verdadeira libertação na sua vida é Jesus Cristo o filho do Deus altíssimo. Vejamos o que diz a Bíblia em Primeiro Samuel capitulo 2 versículos 8:

Levanta do pó o necessitado e, do monte de cinzas ergue o pobre; ele os faz sentarem-se com príncipes e lhes dá lugar de honra. "Pois os alicerces da terra são do Senhor; sobre eles estabeleceu o mundo.

Neste sexto dia vemos a importância de termos Jesus Cristo em nossas vidas, termos Ele no centro de toda nossa caminhada, pois sem Ele não a libertação, restauração e vida abundante. Que neste sexto dia de jejum Deus abra sua mente de forma extraordinária para que você possa ter vitória neste processo de libertação.   


Tecnologia do Blogger.