Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

DECIMO NONO DIA DO JEJUM DA LIBERTAÇÃO - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

A paz do Senhor a todos,  hoje vamos para nosso decimo nono dia da campanha, é bom relembrar que caso você não siga os três passos básicos da libertação, você não alcançara o objetivo desejado. Eu e você precisamos ter nossa fé voltada totalmente em Jesus Cristo, pois somente Ele que pode nós tirar  das armadilhas que satanás e seus demônios prepara para que eu e você caímos. Vejamos o que diz a Bíblia no livro de Salmos capitulo 25  versículo 15:

Os meus olhos estão sempre voltados para o Senhor, pois só ele tira os meus pés da armadilha.


Temos que ter fé e alimentar muito está fé em Cristo Jesus, se você não estiver realmente conectado na videira verdadeira que é  Cristo Jesus, se os seus olhos e sua fé não consegui enxergar o mover de Deus na sua vida, então você nunca será realmente liberto! Que neste decimo nono dia de jejum Deus abra sua mente de forma extraordinária para que você possa ter vitória neste processo de libertação.    
Tecnologia do Blogger.