Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

A GRANDE RECEITA PARA DESTRUIR OS INIMIGOS DO DIA À DIA - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES ESTADO DE SÃO PAULO

A paz do Senhor Jesus Cristo a todos, hoje gostaria de abordar este tema tão perseguindo pelas pessoas, imagino eu que cada pessoa tenha um inimigo individual a ser destruído, porem a maioria das pessoas não sabem como agir para destruir o seu inimigo no dia a dia, porem te convido a ler comigo a bíblia no livro de AGEU 2.20 – 23:

Naquele mesmo dia, o dia vinte e quatro do nono mês, o Senhor falou de novo com Ageu e mandou que ele dissesse a Zorobabel, o governador de Judá, o seguinte: — Eu vou fazer tremer o céu e a terra; vou derrubar os tronos dos reis e acabar com o poder de todos eles. Vou destruir os carros de guerra e os que andam neles, e os cavalos também morrerão; os cavaleiros matarão uns aos outros. E, quando aquele dia chegar, eu farei com que, em meu nome, você governe o meu povo, pois você, Zorobabel, filho de Salatiel, é o meu servo escolhido. Eu, o Senhor Todo-Poderoso, falei. Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH)

Nestes versículos vemos claramente que quem realmente luta e vence o inimigo é o Senhor Deus todo poderoso, porem você precisa a aprender que Deus só entra na luta daquelas pessoas as quais são fieis aos seus princípios e que se consagram em jejum e oração diante Dele, porem se você quer derrotar o seu inimigo seja ele do tamanho que for, a grande receita nada mais é do que se consagra ao Senhor em jejum e oração, pois só assim seu inimigo vira ao chão. Que Deus te de sabedoria e discernimento para entender e tomar posse desta palavra e assim começar viver uma vida em vitória perante Deus!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.