MOISÉS DINIZ AFIRMA QUE DONOS DE EMPRESAS ARTICULAM A COMERCIALIZAÇÃO DE SEU LIVRO ATRAVÉS DO SISTEMA DE MMN
Os interesses implícitos da
campanha do deputado Moisés Diniz (PCdoB), um dos principais articuladores
políticos do governador do Acre Tião Viana (PT), “em prol dos praticantes de marketing
multinível (MMN)”, especialmente dos divulgadores da TelexFREE, extrapolaram os
limites do voto e entram também na área comercial. Em postagem na sua fanpage
oficial o deputado, que também é escritor, anunciou que o dono de uma
dasempresas de MMN bloqueadas pela justiça estaria articulando, junto com os
donos da BBom e TelexFREE, nada menos que a comercialização de seu livro “O
Santo de Deus” através do sistema de marketing multinível. “Henrique Lima, dono
da Priples, convidou os donos da BBom (João Francisco) e da TelexFree (Carlos
Costa) para vender, juntos, através do marketing de rede, o meu livro O SANTO
DE DEUS”, informou Moisés. Segundo o
deputado, “o livro virtual (ebook) pode chegar a milhares de lares e socializar
o conhecimento, quehoje fica nas mãos de uma minoria de privilegiados”. Em tom
irônico, Moisés finaliza alegando que primeira fará uma consulta jurídica para
não enfrentar os mesmos problemas das empresas bloqueadas. “Vou fazer uma
consulta jurídica, para depois ninguém vir querer prender o Santo...”,
comentou. Assumindo a defesa incondicional das principais lideranças da empresa
no Acre, o deputado busca, antecipadamente, um importante apoio para conquistar
o filão eleitoral que pode ser decisivo para sua reeleição em 2014 ou, até
mesmo, concorrer a uma cadeira na Câmara Federal, considerando a remota
possibilidade da deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) sair candidata ao
senado. Um competentíssimo jogo de cartas marcadas, sob a estrita orientação do
principal responsável pela ação que paralisou a TelexFREE gerando caos para
milhões de brasileiros: o governador Tião Viana (PT). Fonte: Acre Alerta
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