Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

ESPOSA DE FERNANDINHO LEMBRA COMO SUPEROU CRISE FINANCEIRA: “VIMOS A BELEZA DE DEUS” PAULA SANTOS CONTA COMO O CASAL VENCEU UM PERÍODO DE DIFICULDADE FINANCEIRA E RECEBEU DE DEUS A CANÇÃO "FORMOSO ÉS". FONTE: GUIAME

O cantor Fernandinho esteve ministrando o louvor no programa Sexta Básica, criado por Alex Passos e exibido na Rede Super de Televisão. Gravado no tempo da Igreja Batista da Lagoinha, o programa contou também com a participação de sua esposa que deu um testemunho incrível sobre como o casal superou um período de dificuldade financeira, logo no início de sua carreira. “Em nossa vida inteira, vivemos para a obra de Deus. CD nunca foi nada importante para nós, não planejamos nada disso. Nosso coração sempre estava no ministério local e Deus quis fazer dessa maneira, de nos levar para tantos lugares. Mas, quando eu estava grávida do nosso primeiro filho, nesse período nós estávamos passando por muitas lutas”, iniciou ela. “Tínhamos casado há dois anos, Fernandinho estava sem emprego. Eu consegui meu emprego, fiz minha faculdade, mas eu recebia dois meses depois, cinco meses depois, então essa situação estava difícil”, ressaltou. Uma nova família Ela continua: “Nossos pais tinham uma vida estabilizada, mas nós tínhamos uma nova família. Num dia desses, eu grávida de quatro meses, saímos da casa do meu sogro e a gente às vezes saia com sacolinhas de supermercado, pois a minha sogra fazia as compras para eles e deixava a nossa num canto para quando a gente chegasse”, pontuou. “Fernandinho estava em um carro me esperando e eu entrei. Ele me falou: ‘Eu estava aqui pedindo ao Senhor uma canção de clamor, algo que expressasse a minha dor, a minha aflição e Deus fez algo diferente. Ele disse para mim que eu olhasse para a beleza Dele que tudo ia dar certo’. E ali no carro foi a primeira canção que Deus nos deu juntos, que foi ‘Formoso És’, do primeiro CD”, revelou. “A nossa história começou aí, porque uma das pessoas que falaram foi o Daniel Sousa e ele foi o homem que Deus colocou na nossa vida, além do nosso pastor. Foi o homem que Deus usou para dizer: ‘Deus está tirando tudo da vida de vocês para fazer da casa de vocês um lugar de adoração’. Isso foi há muitos anos”, explicou. Alcançar em Deus “Então, a nossa história começou assim e o meu testemunho, a minha palavra hoje, eu canto com o Fernandinho desde os nossos 14 anos. Foi a primeira vez que nós cantamos juntos. E o meu testemunho é que nada do que aconteceu em termos de valores, de quantidade, de vendas, nada disso foi mais importante que alcançarmos o que nós alcançamos em Deus”, pontuou. Confira o testemunho na íntegra:
Tecnologia do Blogger.