Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

VIGÉSIMO SEGUNDO DIA DO JEJUM DA LIBERTAÇÃO - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

A paz do Senhor a todos,  hoje vamos para nosso vigésimo segundo dia da campanha, é bom relembrar que caso você não siga os três passos básicos da libertação, você não alcançara o objetivo desejado. Eu e você precisamos aprender a esperar o tempo de Deus para nossas vidas, pois quando não nós submetemos ao tempo determinado por Deus, estamos sujeitos a amargar uma grande derrota, decepção, frustação. Vejamos o que diz a Bíblia no livro de Salmos capitulo 33  versículo 20:

Nossa esperança está no Senhor; ele é o nosso auxílio e a nossa proteção.


Quando peçamos em uma saída para podermos ser libertos de toda a opressão demoníaca, temos que ter em mente que nossa única esperança é o Senhor Jesus, pois somente Jesus Cristo o filho do Deus Altíssimo pode te trazer esperança e proteção para viver, nesta terra devastada pelo pecado. Que neste vigésimo Segundo dia de jejum Deus abra sua mente de forma extraordinária para que você possa ter vitória neste processo de libertação.    
Tecnologia do Blogger.