Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

ATOR CRISTÃO PASSOU 27 ANOS ORANDO POR MÃE VICIADA: "JESUS A TROUXE DE VOLTA" TYRESE GIBSON TEVE AS ORAÇÕES OUVIDAS POR DEUS E HOJE COMEMORA A SUPERAÇÃO DE SUA MÃE. FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN TODAY

O ator da franquia Velozes e Furiosos, Tyrese Gibson, disse que suas orações foram respondidas. Ele comemora o fato de sua mãe estar sóbria há 11 anos, após vencer uma longa batalha contra o álcool. O cristão assumido e cantor celebrou a conquista de sua mãe, Priscilla Gibson. Na última quinta-feira (12), Tyrese decidiu publicar uma imagem com ela, revelando que ele finalmente entendeu que Priscilla não é a pessoa que o machucou quando criança. "Minha mãe me apresentou ao Senhor, minha mãe me mostrou o que é o amor, ela também é a única que partiu meu coração, então pensei. É muito fácil pensar em seus pais como um problema real. Pensar e lembrar do que eles diziam e faziam enquanto bebiam ou usavam drogas", escreveu ele no Instagram. "Minhas orações foram respondidas. Não era a minha mãe que fazia aquelas coisas". Desviada Ele acrescentou: "Ela era uma mulher sob a influência do álcool". O ator deixa claro que coloca em Jesus o crédito por ter trazido sua mãe de volta para um lugar onde ele pudesse confiar nela. "A mãe que eu conheço, que me criou antes do início de seu vício estava sempre na igreja, sempre doce com todo mundo e, na maioria dos casos, dando o seu melhor para quem, na minha opinião, não merecia isso”, pontuou. "Sou tão abençoado por saber que esse mesmo Jesus trouxe minha mãe de volta", escreveu. "As lembranças do que foi dito e feito no passado estão desaparecendo lentamente porque uma mãe nunca mais faria isso com o seu filho. Mãe, eu ecoarei isso ao redor do mundo, que eu te perdoei". Resgatada Um dia antes da emocionante mensagem ser publicada, Tyrese publicou um vídeo mostrando a casa que ele estava preparando para dar de presente a sua mãe. Na postagem, ele refletiu sobre como ela superou seu vício no álcool. "Se há um prêmio no paraíso para o perdão, ter compaixão por aqueles que quebraram seu coração, eu espero que Deus não me ignore", escreveu. "Minha mãe foi alcoólatra por 27 anos e abusou de substâncias. Isso matou minha infância. Hoje, 11 de outubro marca 11 anos de sobriedade de minha mãe", celebrou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.