Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

QUINTO DIA DO JEJUM DA LIBERTAÇÃO - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

A paz do Senhor a todos,  hoje vamos para nosso quinto dia da campanha, é bom relembrar que caso você não siga os três passos básicos da libertação, você não alcançara o objetivo desejado. Para podermos alcançar a libertação devemos ter uma rotina de clamor e adoração pois só assim Deus que esta no céu poderá ouvir seu clamor. Vejamos o que diz a Bíblia em Deuteronômio capitulo 26 versículos 7 ao 9:

Então clamamos ao Senhor, ao Deus dos nossos antepassados, e o Senhor ouviu a nossa voz e viu o nosso sofrimento, a nossa fadiga e a opressão que sofríamos. Por isso o Senhor nos tirou do Egito com mão poderosa e braço forte, com feitos temíveis e com sinais e maravilhas. Ele nos trouxe a este lugar e nos deu esta terra, terra onde manam leite e mel.


Neste quinto dia vemos a importância de clamarmos e adoramos a Deus, porem se eu e você não fizemos um clamor, oramos e jejuamos, buscamos de todo coração a presença do Espirito Santo de Deus para nossas vidas a libertação se torna algo impossível de acontecer, devemos pagar um preço para sermos libertos das garras opressoras de satanás, mais esse preço não é um valor financeiro mais sim uma dedicação incansável de   oração e jejum para buscar a presença do Espirito Santo de Deus! Que neste quinto dia de jejum Deus abra sua mente de forma extraordinária para que você possa ter vitória neste processo de libertação.    

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.