Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

MULHER ENFRENTA RISCOS E DOA RIM PARA DESCONHECIDA: "DEUS FAZ MILAGRES USANDO PESSOAS" MELISSA REAMS PASSOU POR UMA CIRURGIA DE RETIRADA DOS RINS APÓS SABER DA NECESSIDADE DE UMA DESCONHECIDA. FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE GLOBE GAZETTE

Melissa Reams passou por uma cirurgia de retirada dos rins após saber da necessidade de uma desconhecida. (Foto: Arquivo pessoal)Mesmo sabendo dos riscos que envolvem uma cirurgia de retirada dos rins, uma mulher que vive na cidade de St. Ansgar, localizada no estado de Iowa (EUA), doou parte de seus órgãos para salvar a vida de uma pessoa que ela não conhecia. Em outubro de 2016, Melissa Reams estava em um restaurante e ouviu a garçonete contando a um amigo sobre o estado de saúde de sua mãe. Ela perguntou o que havia de errado com a mãe da mulher, e soube que ela enfrentava problemas renais e estava se submetendo à diálise nos últimos três anos. Durante a conversa com a garçonete, após saber que não havia ninguém com o tipo sanguíneo compatível para fazer a doação do rim, Melissa disse que iria ajudar a família. "Eu vou dar para ela um dos meus", disse ela na ocasião, segundo o site Globe Gazette. Primeiramente, Melissa realizou uma viagem missionária que já estava agendada e uma cirurgia no joelho que estava pendente. Depois de se recuperar, ela realizou alguns exames que comprovaram a compatibilidade entre os componentes de seu organismo com a mãe da garçonete. Mais de um ano se passou desde o dia em que Melissa prometeu doar seu rim até o dia da cirurgia. As duas famílias permaneceram juntas enquanto as duas mulheres estavam na mesa de cirurgia, que foi realizada com sucesso. "O rim começou a funcionar imediatamente depois que foi colocado", disse Melissa. "Minha destinatária deixou de tomar 12 comprimidos e passou a tomar 2 comprimidos no dia seguinte, além das pílulas anti-rejeição. Ela foi ficando mais forte a cada dia. Eu me sentia mais forte a cada dia também". Melissa conseguiu voltar ao trabalho cinco semanas após a cirurgia. "As pessoas dizem: 'E se um de seus filhos precisar de um rim algum dia?' Eu respondo: 'E se eu não for compatível com nenhum deles? Eu tenho quatro filhos'", ela conta. "E se eu passasse o resto da minha vida sabendo que meus filhos nunca iriam precisar de um rim e eu desperdicei a chance de ajudar outra pessoa a ter uma vida mais longa? Eu oraria a Deus para que alguém doasse ao meu filho e fosse o milagre que ele precisasse", acrescenta Melissa. Melissa acredita que sua experiência é resultado da graça de Deus. "Adoro contar minha história porque é um testemunho verdadeiro dos milagres que são realizados a cada minuto, a cada hora, a cada dia. Não teve nada a ver comigo. Foi algo maior que eu mesma. Este é um ato de Deus", destaca. "Acredito que Ele realiza Seus milagres usando pessoas, lugares e coisas", Melissa completa. "Eu fui uma que Ele usou e estou muito bem com isso. Vai tornar um pouco mais fácil passar pelo portão quando for minha hora".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.