Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

BISPA SONIA SOLTOU O VERBO "SE AS MINHAS VERDADES SÃO MENTIRAS, EU QUERO TER VERDADES"


No ultimo domingo, a bispa Sonia soltou o verbo em quem critica suas ministrações e de quebra contou algumas experiências: "Eu falei Deus eu quero ser o que o Senhor enxerga, eu não quero ser essa pessoa que eu enxergo. Se as minhas escolhas foram erradas, me ensina a ter as escolhas certas. Se as minhas verdades são mentiras, eu quero ter verdades verdadeiras(sic). Se as minhas mentiras são preconceitos, são loucuras, são desculpas, eu quero que o Senhor transforme. Eu quero ter a Tua verdade, eu quero andar no Teu caminho" desabafou . A bispa contou sua recente experiência com seu filho e as recentes saídas de bispos importantes: "Quando aconteceu isso com o Tid, eu olhei e falei assim: 'pra que eu vou trabalhar, pra que eu vou querer construir? Quem vai levar para frente(a obra)? Meu futuro tá aqui (bispo Tid)'. Deus tem um caminho para o Tid, Deus tem conservado ele. Aí eu olhei para o meu redor eu tinha umas pessoas que eu achava que eram filhos(bispos,pastores), mas só o sangue de Jesus para ter misericórdia. Eu falei 'A pra que né, eu vou enterrar meu talento, quer saber já deu né'. Aí o Senhor falou comigo, o teu futuro não está no teu filho, o teu futuro não está em ninguém, o teu futuro está em Mim" disse O apóstolo Estevam Hernandes também está batendo de frente com os críticos. Na ultima semana, por três dias consecutivos, o líder falou sobre criticas, mentiras, falar do irmão, pessoas que apontam os erros dos outros, entre outros assuntos em seu programa "Renascer em Revista". Fonte: Renascer Prime

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.