Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

DEUS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

A paz do Senhor a todos, hoje gostaria de ministrar ao coração de cada um de vocês uma palavra de animo, para sua vida ministerial. Estava lendo um livro muito interessante do meu querido irmão em Cristo Pastor Silas Malafaia onde me deparei com uma frase que impactou o meu coração e reavivou a minha vida ministerial, a frase era de fato uma revelação e uma resposta para minha vida ministerial, se me lembro bem a frase era mais o menos  assim: “Deus não escolhe os capacitados, mais capacita os escolhidos”;  após ter lido esta frase fiquei pensando por alguns minutos e veio a mim a confirmação desta frase através do seguinte versículos que esta registrado em Filipenses capitulo 2 versículo 13 que diz assim:

PORQUE DEUS É QUEM EFETUA EM VÓS TANTO O QUERER COMO O REALIZAR SEGUNDO A SUA BOA VONTADE.  TRADUÇÃO DE JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA

Gostaria de informar a cada um de vocês que a sua vida ministerial pertence ao Senhor, não rejeite o seu chamado, pois foi o próprio Deus que te chamou, e é Ele que vai usar a sua vida para efetuar o realizar da boa obra do Senhor, satanás vai tentar em numeras vezes te parar mais resista, pois foi o próprio Deus que te chamou para realizar esta obra, confia no Senhor teu Deus, e veras o impossível acontecer na sua vida ministerial, pois lembre-se Deus não escolhe os capacitados, mais capacita os escolhidos. Que Deus tenha misericórdia e te de entendimento amplo para viver esta bênção ministerial.







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.