Translate

quarta-feira, 3 de maio de 2017

A PALAVRA QUE BLOQUEIA A BÊNÇÃO DE DEUS NA SUA VIDA - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES ESTADO DE SÃO PAULO

A paz do Senhor Jesus Cristo a todos, hoje iremos alertar a cada um de vocês sobre um assunto muito importante, você pode estar destruindo a bênção de Deus para sua vida com apenas uma palavra, vejamos o que esta escrito no livro de Mateus 14.27-31:

JESUS, PORÉM, IMEDIATAMENTE LHES FALOU, DIZENDO: TENDE ÂNIMO; SOU EU; NÃO TEMAIS. RESPONDEU-LHE PEDRO: SENHOR! SE ÉS TU, MANDA-ME IR TER CONTIGO SOBRE AS ÁGUAS. DISSE-LHE ELE: VEM. PEDRO, DESCENDO DO BARCO, E ANDANDO SOBRE AS ÁGUAS, FOI AO ENCONTRO DE JESUS.  MAS, SENTINDO O VENTO, TEVE MEDO; E, COMEÇANDO A SUBMERGIR, CLAMOU: SENHOR, SALVA-ME. IMEDIATAMENTE ESTENDEU JESUS A MÃO, SEGUROU-O, E DISSE-LHE: HOMEM DE POUCA FÉ, POR QUE DUVIDASTE?

Vemos claramente que Pedro começou a caminhar sobre as águas indo ao encontro de Jesus, mais porque Pedro teria afundado nas águas? No momento que Pedro escuta a voz de satanás questionando o ato de caminhar sobre as águas, seu coração e sua mente geram um questionamento, uma incerteza. Pedro neste momento em seu coração e na sua mente questiona: será que é Jesus mesmo? Será que eu não irei naufragar? Quando deixamos satanás plantar em nós a raiz de duvidas e ficamos somente no será e perdemos a bênção do Senhor, o seu será tem o poder de bloquear  a  bênção! Não seja uma pessoa que vive somente no será, não seja uma pessoa de poça fé, confie no Senhor teu Deus, deposite totalmente sua fé Nele, e creio que Deus é fiel e justo para te abençoar.


Postar um comentário