Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

PASTOR SERGIO LOURENÇO NA ASSEMBLÉIA DE DEUS DO BOM RETIRO

Na terça feira 27 de dezembro de 2011, o Pastor Sergio Lourenço foi recebido com muita alegria na Igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro no bairro da Vila Dalila em São Paulo, onde o mesmo levou uma palavra, que estava registrada em João 6.15-19 que diz assim:

Percebendo, pois, Jesus que estavam prestes a vir e levá-lo à força para o fazerem rei, tornou a retirar-se para o monte, ele sozinho. Ao cair da tarde, desceram os seus discípulos ao mar; e, entrando num barco, atravessavam o mar em direção a Cafarnaum; enquanto isso, escurecera e Jesus ainda não tinha vindo ter com eles; ademais, o mar se empolava, porque soprava forte vento. Tendo, pois, remado uns vinte e cinco ou trinta estádios, viram a Jesus andando sobre o mar e aproximando-se do barco; e ficaram atemorizados.

Amados vemos, nesta passagem que os discípulos abrirão mão muito facilmente da presença de Jesus, e quantas vezes nós mesmos também abrimos mão tão facilmente da maravilhosa presença de Jesus, não abra mão da presença de Jesus, ande com ele 24 horas por dia, clame a Ele e eu creio que sua vida vai ter uma grande mudança.
Pastor Sergio Lourenço 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.