Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

FANÁTICOS INVADEM METRÔ E PERTUBAM PASSAGEIROS COM “PROFECIAS E LÍNGUAS”

Olha, eu recebi a indicação de um vídeo aqui agora pouco mostrando a falta de respeito de algumas pessoas que se dizem Cristãs, e, neste vídeo, aproximadamente 9 “crentes” entram dentro de um metrô e começam a fazer uma verdadeira bagunça.
Antes que comecem os “críticos” de plantão, eu faço 3 perguntas:
1° Será que no meio deste show, o Evangelho foi exaltado ou escarnecido?
2° Vocês repararam como aquela mulher que está sentada parece estar desequilibrada?
3° O Evangelho foi pregado? Se você acha que sim, me diga, qual foi a mensagem? (Além de labachúrias decaí de mácia decomasnévia) Antes que venham também os frios e previsíveis comentários: Não devemos julgar etc etc… Eu tenho algo a dizer: Os discipulos foram presos, escarnecidos diante do público diversas vezes, mas tem uma grande diferença entre os discípulos de Jesus e essas pessoas: Os discipulos PREGAVAM e OPERAVAM SINAIS… você viu isso no vídeo? Posso falar o que eu vi? Eu vi meia dúzia de crente que pareciam funkeiros entrando pra fazer bagunça dentro do metrô e foram expulsos de dentro do mesmo, por causa da desordem provocadas por eles.
1 Coríntios: 14: 19 Todavia eu antes quero falar na igreja cinco palavras na minha própria inteligência, para que possa também instruir os outros, do que dez mil palavras em língua desconhecida. Como eu sempre digo: Tem gente que fala tanta língua estranha, que chega ser estranha até pra Deus.
Assista o vídeo:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.