Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

SATANÁS SEDUZ OS FILHOS DE DEUS PARA O PECADO


A paz do Senhor a todos, quero começar esta mensagem de uma forma especial, pedindo ao Espírito Santo que abra seu entendimento e te de sabedoria para compreender esta mensagem,  hoje eu estou aqui para denunciar as estratégias de satanás, o plano de satanás para destruir sua vida e de sua família! Começaremos fazendo uma reflexão, veja o que esta escrito em  I Crônicas 21.1 em duas traduções:

Então Satanás se levantou contra Israel, e incitou Davi a numerar a Israel.
 (Tradução João Ferreira de Almeida)

Satanás quis criar problemas para o povo de Israel e por isso levou Davi a fazer uma contagem do povo. (Nova Tradução da Linguagem de Hoje)

Vemos muito claramente, que nas duas traduções satanás quer seduzir o povo de Deus para o pecado, com o objetivo de envergonhar e humilhar.  Não deixe que satanás te seduza para o pecado, porque seu pecado traz conseqüências muito perigosas para sua vida. Quando pecamos, no mundo espiritual é habilitada uma porta para o pecado entra diariamente em sua vida! Porem se você se encontra em uma situação de pecado, saiba que Deus é fiel e justo para te perdoar, porem  Deus precisa de uma atitude sua para poder te perdoar.   Você precisa se arrepender  perante Deus e buscar Ele cada dia mais, para se fortalecer e envergonhar a satanás!


PASTOR SERGIO LOURENÇO
CREDENCIAL: 2419
pastorsergiolourenco@bol.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.