Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

REFUGIO NA HORA DA AFLIÇÃO


Meus amados, hoje Deus tocou ao meu coração fortemente com uma revelação muito grande da sua palavra, no livro de Salmos 143:09, nesta passagem Deus nós ensina que na hora da sua angustia, fraqueza devemos clamar a Ele e Ele mesmo te livrara das garras de satanás. No livro de Salmos 143:09 diz assim:


Livra-me ó Senhor dos meus inimigos; porque em Ti é que eu me refugio.
(Tradução João Ferreira de Almeida)

Amados, é em Deus que esta o seu grande refugio contra os enviados de satanás, aqueles que te persegui e querem seu mal. Hoje te convido a entregar suas angústias ao Senhor e confiar mais Nele! Assim se refugiando aos pés do Senhor, hoje Ele te convida a rejeitar o mundo e vir se refugiar ao lado do teu Senhor o qual te ama tanto. Você precisa se arrepender perante Deus e buscar Ele cada dia mais, para se fortalecer e envergonhar a satanás!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.