Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

NOVOS DEPOIMENTOS DE VIZINHOS DA ADUD

Moradores do bairro Éden, onde a igreja está instalada, gravaram novos depoimentos a favor de Marcos Pereira, e em resumo, todas as pessoas que foram entrevistadas disseram acreditar que o pastor está sendo vítima de calúnia. “Tudo que eu tenho que falar é que isso que tá acontecendo é tudo uma calúnia. Eu amo pastor Marcos porque ele foi presença na minha vida. Eu amo ele como se ele fosse meu pai. Se eu sou o que eu sou hoje, agradeço a Deus e depois a ele. Eu era um viciado, fazia coisas erradas, ele abriu as portas pra mim”, afirmou um dos entrevistados. Um ex-membro da ADUD afirmou que as acusações devem ser comparadas com o trabalho do pastor, que é conhecido em toda a região: “Isso que estão falando do nosso pastor, eu acho que isso é errado. Congreguei ali três anos e seis meses, e a gente tem que ver a árvore pelo fruto. Então vamos ver os frutos do nosso pastor”. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.