Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

ANÁLISE DA DECISÃO DA JUÍZA THAÍS KALLIL E DOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

Bom pessoal, agora de cabeça mas fria fazendo uma análise lógica da decisão publicada hoje no Diário Oficial da Justiça do Acre e dos últimos acontecimentos podemos tirar algumas conclusões, dentre elas gostaria de destacar as seguintes:
1º. A juíza que analisa o nosso caso está muito mais flexível e aberta a ouvir os divulgadores e a empresa, conforme já vimos em matérias anteriores publicadas aqui no encontrei na rede.
2º. A decisão de não sermos mas consumidores ajudou em muito a nossa defesa e pode por fim ao processo.
3º. Na decisão de hoje a juíza afirma que independente da decisão, seja a volta da empresa ou seu encerramento, os divulgadores não irão perder. Ora, isso significa que ela já começa a enxergar a empresa com outros olhos, pois não vê prejuízo aos divulgadores caso ela decida em liberar a TelexFREE.

4º. Nesta decisão a juíza deixa a entender que o interesse dos divulgadores não é a devolução do dinheiro, mas sim a volta das atividades da telexfree; portanto, ela sinaliza que pode atender aos anseios dos divulgadores. Esperamos anciosamente pela volta da TelexFREE e com ela podermos voltar a sonhar novamente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.