EXPOCRISTÃ VOLTARÁ EM 2014, APÓS SER COMPRADA POR AGÊNCIA ESPECIALIZADA EM ARTISTAS CRISTÃOS
A Expocristã é uma marca que
foi utilizada durante vários anos no Brasil para promover a feira que é
considerada a maior do segmento evangélico no país. Porém, esse ano a feira não
aconteceu, ofuscada pela Feira Internacional Cristã (FIC), organizada pela GEO
Eventos, plataforma de eventos das Organizações Globo. Mas, após a desativação
da GEO Eventos que já acumula cerca de R$ 60 milhões em prejuízos, a marca foi
comprada pelo ex-CEO da agência de da Som Livre, Leo Ganem. A marca ficará
agora sob propriedade da Um Entretenimento, empresa recém lançada por Ganem
junto com Emilio Magnago, ex-diretor comercial da Som Livre. Sediada no Rio de
Janeiro, a Um Entretenimento tem como foco o segmento musical cristão e já
nasceu com parceria com a Universal Music e planeja faturar R$ 10 milhões em
seu primeiro ano em exercício. De acordo com seu fundador, a Um “trabalhará com
bandas, ministérios, pastores, padres e profissionais que usam diversos estilos
musicais para transmitir suas mensagens”. Segundo informações do Radar On Line,
da Revista Veja, a Expocristã voltará então em 2014, já sobre a tutela de seus
novos proprietários. Por Dan Martins, para o Gospel+
Nenhum comentário
Postar um comentário