Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

SHAWKE LIRA DEIXA AMACRE E DIZ QUE ASSOCIAÇÃO “DE FATO NUNCA EXISTIU”

O principal divulgador da telexfree no Acre, Shawke Lira, informou por meio de sua página no facebook nesta terça-feira, 29, que deixou o cargo que ocupava na Associação de Marketing Multinível do Acre (Amacre).por divergências pessoais com membros da diretoria. De acordo com Lira, a entidade existia até hoje só apenas no nomes. “A Amacre existe até hoje só de nome (vai para os 4 meses), mas de fato nunca existiu até hoje, dia 29/10/2013. Não tem registro, não tem CNPJ, não tem conta bancária, não tinha diretoria unida em um mesmo propósito; então amigos, resolvi sair para que outra pessoa assuma e faça o que não fiz”, postou o divulgador em sua página. Lira afirmou ainda que apenas deixa a associação, mas que continua como entusiasta do MMN. “Não estou abandonando o barco, não estou deixando a TELEXFREE (A única empresa que tenho a honra de abrir a boca e dizer: Eu trabalho numa empresa de MMN, que é a TELEXFREE), por tudo que ela me proporcionou conquistar. Não estou dizendo com isso que a Ympactus não será liberada. Não fui vendido para partido nenhum; quem fala assim realmente não me conhece, nem conhece meu caráter nem conhece minha história”. Confira a nota na integra: NOTA – SAÍDA DA AMACRE: Bom dia amigos! Espero que todos tenham tido uma bela noite! Quero esclarecer a alguns que ainda não entenderam o por quê de minha saída de um cargo da Associação. Não faz parte do meu perfil ficar lançando reclamações disso ou daquilo para justificar minhas decisões. Penso muito no que eu creio ser correto e decido. Por isso tomei decisão de entrar na luta pela Telexfree aqui no Acre, mesmo quando ninguém quis dar a cara a tapa; por isso decidi viajar a Vitória/ES para falar diretamente com o Diretor Carlos Costa me oferecendo para ajudar, mesmo não sabendo como; por isso resolvi declarar publicamente minha posição quanto ao MMN Livre mesmo sabendo que minha evidência na mídia local me colocaria em risco de ser preso; por isso tomei a decisão de seguir meus princípios de trabalho e ética mesmo sabendo que muitos que estavam comigo iriam me deixar de lado pelos seus próprios interesses pessoais, pelos seus planos pessoais, ou simplesmente outros caminhos; por isso tomei decisão de me aproximar e me posicionar politicamente, mesmo sabendo o preço que iria pagar; e por último também, decidi sair da Amacre; Você sabe porque?Porque eu tenho amor a esta CAUSA. Eu não quero que as diferenças que eu tenho com outras pessoas aqui em nossa cidade estejam acima da luta pela CAUSA. Saibam, amigos, que em todas as minhas decisões coloquei meu Deus dirigindo-as, e pedi por várias noites que Ele me mostrasse sinais de que a decisão era a mais acertada e ia fundo, firme e sabendo que Deus está comigo. Não quero ser hipócrita em estar ocupando um cargo que não está sendo de fato desenvolvido, pra mim não faz sentido. A Amacre existe até hoje só de nome (vai para os 4 meses), mas de fato nunca existiu até hoje, dia 29/10/2013. Não tem registro, não tem CNPJ, não tem conta bancária, não tinha diretoria unida em um mesmo propósito; então amigos, resolvi sair para que outra pessoa assuma e faça o que não fiz. Não estou abandonando o barco, não estou deixando a TELEXFREE (A única empresa que tenho a honra de abrir a boca e dizer: Eu trabalho numa empresa de MMN, que é a TELEXFREE), por tudo que ela me proporcionou conquistar. Não estou dizendo com isso que a Ympactus não será liberada. Não fui vendido para partido nenhum; quem fala assim realmente não me conhece, nem conhece meu caráter nem conhece minha história. Quero dizer que ESTOU FIRME COMO UMA ROCHA NESTA CAUSA. E podem ter certeza que todo trabalho que fizemos desde o início foi para que você tivesse seu direito de ter seus ganhos de volta através da TELEXFREE; foi para tentar amenizar este sofrimento que muitos ainda amargam; e sei que quando isso acontecer eu poderei dizer: agora minha missão foi concluída. Muitos vão voltar a se preocupar consigo mesmo, com seus próprios ganhos, a se digladiar por cadastros de pessoas na empresa, a isso, a aquilo! Mas, isso será um outro capítulo no MMN. Eu como presidente do GRUPO SL, quero dizer ainda mais que através desse grupo, formado por pessoas simples, que entendem que nosso trabalho transcende o bloqueio do pensamento limitado, seja geograficamente ou em outros sentidos. Nós, como GRUPO, estamos e estaremos brigando pela CAUSA; Podem contar sempre conosco. Carlos Costa, pode contar comigo, Advogados da TELEXFREE, podem contar comigo. Agora, vamos adiante que estamos prestes a deixar todo esse sofrimento para trás e enxugar as lágrimas. Vamos traçar metas e correr atrás dos sonhos. Já está na hora. Vamos que vamos. Não se esqueçam de agradecer a Deus por ter sustentado você até aqui, e de dar o lugar mais alto a Ele, porque sem Deus nada seríamos. Entenderam porque eu não estou mais na Amacre? rsrs, espero que sim! Que Deus lhe dê um ótimo dia!Fonte: Ac24horas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.