Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

A CAUSA TELEXFREE É NOBRE E TERÁ UM DESFECHO EM ALGUM MOMENTO. DIZ SHAWKE LIRA


 Certamente nenhum de nós esperávamos a notícia de ontem, quanto a decisão da Juíza Thaís. Sinceramente fiquei procurando indícios de que isso iria acontecer e não consegui ver indícios de que seria assim tão radical e dura em sua decisão de manter tudo o que o MP solicitou na Cautelar e pediu a produção de provas. A maioria foi pego de surpresa. Eu mesmo, aqui de perto, via a grande possibilidade de que a Juíza estava vendo o MMN de forma diferente e estava levando em consideração o sofrimento de milhares nesse Brasil. Agora, passado algumas horas, orei a Deus e pedi forças para continuar porque não podemos nos render a injustiças cometidas contra nós. Tenho um pessoal que acredita em nosso trabalho e precisamos nos focar novamente no trabalho, porque aqui no Brasil não podemos ter certeza de muita coisa mesmo. Não quero fazer como muitos indo atrás de culpados dentro do próprio pessoal da TELEX (divulgadores), ou pessoas de nossa cidade que fazem outros MMN, ou políticos, ou corporativismo (mesmo assim, entendo que cada um tem direito de se manifestar e declarar suas opiniões). Eu tenho que olhar para frente e mais do que nunca ajudar os que precisam de mim. A causa TELEXFREE é nobre e terá um desfecho em algum momento, mas não foi ontem, nem será este ano, infelizmente. (ele se refere ao acre - Grifo Nosso) Agora, foi provado e comprovado de que se ainda tem alguém interessado em trabalhar com a TELEX, não espere coisa boa e segura no Brasil enquanto não houver uma LEI de MMN. Ainda permaneço tentando tirar algumas dúvidas das pessoas. E minha finalidade será sempre informar de forma responsável aquilo que eu for sabendo. Independente do que aconteceu quero desejar SUCESSO PARA TODOS, independente com quem você esteja trabalhando, independente que negócio você irá fazer, independente de que decisão irá tomar levando em consideração as condições de cada um. Que Deus continue te abençoando e lhe dirigindo nesta caminhada. Precisando de mim, estou e sempre estarei aqui. Abração!!! Shawke Lira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.