É DESNECESSÁRIO PEDIR - COMO TOMAR POSSE DA BÊNÇÃO - R. R. SOARES
O cristão não precisa ficar orando, suplicando ao Senhor que o cure ou lhe dê sucesso, prosperidade ou vitória so¬bre as tentações.
Tudo o que tem a fazer é exigir que o mal saia da sua vida, determinando assim a bênção.
Quando digo que não precisamos pedir a cura, etc., eu não estou me colocando contra as orações. Na verdade, creio sinceramente que, quanto mais orarmos, melhor viveremos.
Mas, orar pedindo a cura é desnecessário, pois ela já nos foi concedida.
Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo co¬nhecimento daquele que nos chamou por sua glória e virtude.
2Pe 1.3
Como alguém pode pedir ao Senhor que lhe conceda algo, se o próprio Deus afirma na Sua Palavra que tudo o que nos diz respeito à vida já nos foi dado?
Orar pedindo que Deus o cure é tão desne¬cessário e ilógico como é para qualquer filho, na hora da refeição, em casa, assentado à mesa, ficar pedindo ao pai um pouco do alimento que ali foi colocado para todos se servirem.
É a mesma coisa.
O Senhor declara nas palavras de Pedro que tudo o que nos diz respeito à vida nos foi dado — já foi.
Eu sei que para muitos isto soa estranho. É que a vida toda eles aprenderam a agir de modo incorreto.
Eu também fui ensinado de maneira erra¬da. Pensava que, sempre que houvesse necessi¬dade, deveria ir ao Senhor suplicando as Suas bênçãos. Fiz isto várias vezes. Algumas vezes funcionou, outras não.
Mas, quando aprendi o método correto de viver da fé, toda a minha vida e o meu ministé¬rio mudaram da água para o vinho.
Resumindo tudo o que aprendi, eu descobri: Não precisamos mais pedir.
Só determinar, exigir, ou seja: Tomar Posse da Bênção.
Nenhum comentário
Postar um comentário