Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

É DESNECESSÁRIO PEDIR - COMO TOMAR POSSE DA BÊNÇÃO - R. R. SOARES

O cristão não precisa ficar orando, suplicando ao Senhor que o cure ou lhe dê sucesso, prosperidade ou vitória so¬bre as tentações. Tudo o que tem a fazer é exigir que o mal saia da sua vida, determinando assim a bênção. Quando digo que não precisamos pedir a cura, etc., eu não estou me colocando contra as orações. Na verdade, creio sinceramente que, quanto mais orarmos, melhor viveremos. Mas, orar pedindo a cura é desnecessário, pois ela já nos foi concedida. Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo co¬nhecimento daquele que nos chamou por sua glória e virtude. 2Pe 1.3 Como alguém pode pedir ao Senhor que lhe conceda algo, se o próprio Deus afirma na Sua Palavra que tudo o que nos diz respeito à vida já nos foi dado? Orar pedindo que Deus o cure é tão desne¬cessário e ilógico como é para qualquer filho, na hora da refeição, em casa, assentado à mesa, ficar pedindo ao pai um pouco do alimento que ali foi colocado para todos se servirem. É a mesma coisa. O Senhor declara nas palavras de Pedro que tudo o que nos diz respeito à vida nos foi dado — já foi. Eu sei que para muitos isto soa estranho. É que a vida toda eles aprenderam a agir de modo incorreto. Eu também fui ensinado de maneira erra¬da. Pensava que, sempre que houvesse necessi¬dade, deveria ir ao Senhor suplicando as Suas bênçãos. Fiz isto várias vezes. Algumas vezes funcionou, outras não. Mas, quando aprendi o método correto de viver da fé, toda a minha vida e o meu ministé¬rio mudaram da água para o vinho. Resumindo tudo o que aprendi, eu descobri: Não precisamos mais pedir. Só determinar, exigir, ou seja: Tomar Posse da Bênção.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.