Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

MEUS OLHOS FORAM ABERTOS - COMO TOMAR POSSE DA BÊNÇÃO - R. R. SOARES

Um dia, li o livro “O Nome de Jesus” de Kenneth E. Hagin. Acabei de lê-lo no dia 2 de dezembro de 1984 e, de lá para cá, nunca mais tomei um comprimido sequer, com exceção de um antiácido que tomei 15 dias após, numa madru¬gada, por causa de uma indisposição estoma-cal — pois ainda não entendia plenamente esta mensagem da fé real. O que aconteceu com a minha fé? Mudou? Não é que a minha fé tenha mudado. O que realmente mudou foi o modo de usá-la. Foi o meu entendimento. E é exatamente isto que tem que ocorrer com você, ou então, nada acontecerá. Durante a leitura daquele livro, dois versículos me foram iluminados. Pela primeira vez, entendi o significado deles. Foram os versículos de João 14.13, e Mar¬cos 11.23. Nos próximos capítulos vamos estudá-los com mais profundidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.