Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

PASTOR SERGIO LOURENÇO RECEBE CARTA DE AGRADECIMENTO EM NOME DOS CRISTÃOS PERSEGUIDOS ESCRITA POR MARCO CRUZ SECRETÁRIO GERAL PORTAS ABERTAS BRASIL

Louvamos a Deus pelo privilégio de ter tido você como parceiro durante o ano de 2014 e porque, através dessa parceria, a fé dos nossos irmãos em Cristo Jesus foi fortalecida, vidas foram transformadas e sociedades impactadas, mesmo em meio a dificuldades. O seu apoio aos cristãos perseguidos “não está apenas suprindo as necessidades do povo de Deus, mas também transbordando em muitas expressões de gratidão a Deus.” (2Cc 9.12). Queremos compartilhar com você o extrato das suas doações ao longo de 2014, agradecidos pelo que você já fez e esperançosos de que continue a apoiar este ministério para a glória de Cristo. Um reino de justiça e esperança Um dos serviços de apoio à Igreja Perseguida mais marcou ¿ ano que passou foi o projeto de Ações Institucionais: promova o reino de justiça. Em muitos paises, a comunidade crista guerra civil que ja dura mais de quatro anos tem sido explorada, oprimida e negligenciada. Acreditamos que atuando junto a organizações internacionais e realizando projetos de conscientização de direitos humanos, pessoas influentes de países ocidentais podem interceder em favor dos que sofrem e assim abençoar nossos irmãos perseguidos. Na Siria, que vive o seu So ano de guerra civil, os cristãos não se enxergam como parte da sociedade. O pastor Boutros* tem sido encorajado a servir a comunidade local por meio da sua igreja na cidade de Tartus e compartilha com alegria do trabalho que Deus tem feito ali: “Nós temos completa fé de que Deus, quem nos ajudou na Síria nos últimos 4 anos, nos ajudará em 2015. No começo, nós estávamos socorrendo 16 famílias, agora nós estamos apoiando 2.180 famílias se reúnem para participarda Escola Dominical com seu suporte desde o começo de 2015. Nós- apo-iamos pesscras realmente pobres que perderam seus lares, empregos, alguns deles perderam seus parentes e crianças. A igreja hoje é como uma família para aqueles que se sentem estranhos no seu próprio país”. Mesmo diante das dificuldades, ele . . .. fala com esperança sobre o futuro: “Eu vejo que ter esses relacionamentos com as pessoas é a solução dos problemas da Síria. A paz vem apenas através de Jesus. Quando pessoas ouvem sobre os problemas, elas querem vingança, mas a igreja está fazendo o trabalho da reconciliação. Eu estou muito feliz com o que Deus está fazendo e de ver isso acontecer em um tempo de guerra e tragédia. A igreja está oferecendo uma coisa totalmente diferente: alegria e esperança. Eu vejo pessoas que estavam desesperadas recuperando a esperança de novo.” NoVietnã, mulheres se reúnem para adorara Deus É por causa de suas orações, doações e confiança no nosso trabalho que nos alegramos quando recebemos testemunhos como esse. Agradecemos a Deus por sua vida e esperamos que continue a ser parte deste trabalho. Em nome dos cristãos perseguidos,

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.