BILLY GRAHAM DIZ QUE A SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS DO MUNDO SÓ VIRÁ ATRAVÉS DA ORAÇÃO
O renomado evangelista americano Billy Graham, publicou recentemente um comentário no qual ele afirma que “há tanto maldade nos Estados Unidos como em Sodoma e Gomorra.”
“A única maneira de sair do atoleiro da maldade no país, é que os líderes políticos da nação reconheçam o poder de Deus e se voltem para a oração. Se somente descobrirem o poder e a sabedoria que há em confiar em Deus, poderemos em breve ver a solução para os graves problemas que o mundo enfrenta”. Graham disse em um comentário publicado na revista Decisão do Ministério Evangelístico Billy Graham.O reverendo Graham observou que “os EUA foi fundada por homens que acreditavam que a oração pode mudar o curso da história. Deus nos livraria se estivéssemos orando com fervor, com corações que sejam limpos e lavados pelo sangue de Cristo.”
Ele afirma que “uma das razões pelas quais as Nações Unidas tornou-se tão ineficaz em lidar com situações no mundo, é que não há nenhuma oração ou reconhecimento de Deus. A menos que os líderes das nações não recorram a Deus em oração, seus melhores planos fracassaram, como os planos de quem construiu a Torre de Babel. “
“Nesta era moderna em que vivemos, temos aprendido aproveitar o poder do átomo, mas poucos de nós aprendemos desenvolver plenamente o poder da oração”, disse Graham.

Nenhum comentário
Postar um comentário