Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

ANTES DE SAIR FALANDO BOBAGENS E JULGANDO A MISSIONÁRIA ALCIMERIE SANTOS APRENDA UMA GRANDE LIÇÃO COM ESTA PREGAÇÃO DO PASTOR MARCO FELICIANO

A paz do Senhor pra quem tem a mesma! Bom, em algumas palavras, quero aqui, agradecer primeiramente a Deus, por me manter viva mediante a tudo que está ocorrendo, Quero louvar a ele pela sua misericórdia e compaixão para comigo, Quero louvar a ele por esta palavra que tantas vezes ministrei e que trouxe vida para outras vidas e hoje estou sendo tratada pelo mesma. .. NUNCA VI AMOR TÃO GRANDE ASSIM!!! Mas vim aqui, pra dizer que ao desativar meu face, foi um ato de preservar minha família de todos os desconfortos que somente a mim cabe passar, mas infelizmente não foi possível, Enfim... Aqui estou para deixar os meus agradecimentos a todos que estão demonstrando solidariedade, humanidade, Amor de Cristo e compaixão a mim, não tenho palavras para vos agradecer todo carinho que tenho recebido de tantas pessoas, de longe, de perto, conhecidos, Amigos, pessoas que nunca vi, nunca nem falei, mas que tem demonstrado amor através de mensagens, de louvores, de áudios, enfim... Não quero aqui acusar ninguém, rebater a nada que estão postando contra mim, não vale a pena, não vai me acrescentar em nada, só vou me desgastar ainda mas, Vamos deixa que todos prestaremos contas com nosso Deus dos nossos atos e só ele como Juiz nos dará a sentença. .. Peço perdão por não atender a alguns telefonemas, não responder mensagens, enfim...Não é por mal, me perdoem, mas são mas mensagens ao mesmo tempo, então estou dando prioridade aos meus familiares. .. Mas levo em consideração todo carinho, agradeço de coração, Peço que continuem orando pela minha vida, meu ministério, minha chamada e principalmente minha família... Enfim, gostaria de pedir encarecidamente a todos os meus amigos, e aqueles que tem acesso a mim, que não toquem mas nesse assunto, não me mandem mas printys, não promova mas isso tudo, Todos estão ciente do ocorrido, e podem interpreta como quiser, no momento certo saberemos qual será a sentença do nosso Deus... Mas estarei me retirando um período para tratar de mim mesma, tratar da minha cura interior, e fazer de tudo para daqui a um tempo está de volta... PARA ALEGRIA DE MUITOS E TRISTEZAS DE OUTROS. . Quanto às fotos, compartilhamentos, e comentários, tudo isso já está sendo tomado as devidas providências legais quanto a isso, por isso,não vamos tocar mas no assunto por favor, Se quiserem de verdade me ajuda, façam uma corrente de oração, O mal só se vence com o bem, O ódio com Amor, Enfim... Acho que é isso... Vou marca algumas pessoas aqui, caso deixe de marca alguem me perdoem, mas sinta-se agradecido do mesmo jeito, Pr Glauco Oliveira Dani Passos de Carvalho Jahnmeson Carvalho Patricia Miranda Lucas Ribeiro Thalles Douglas Marielle Sara Jessica Curione Daniel Roberto Kelli Brunett William Santos Luciana Santos Helio Da Simone Nathani Reis Wanderson Pinheiro Helena Coutinho Jonathan Rodrigues Michelly Sts Pastora Andréa Cardoso Victória Soares Rosangela Rangell Renata Gomes Hanriet Souzaa Cristiane Peçanha Leandra Nascimento Daniele Lelly Bruno E Suia Thiago Oliveira Magda Silva Mayza Pereira David Maio Entre Nações Antonia Claudia André Camposs Aline Silva Costa Irmãos ... muuuuuita gente. . Mas estou MT surpresa com a quantidade de pessoas que foram CRENTES mediante a tudo... Mas uma vez o meu muito obrigado! !!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.