FRANKLIN GRAHAM, SOBRE O USO DE BANHEIROS POR TRANSEXUAIS EM CIDADE DOS EUA: “UMA VERGONHA”
O pastor Franklin Graham, filho do pregador Billy Graham, condenou uma decisão da prefeitura de Charlotte, na Carolina do Norte (EUA). A decisão permite que transexuais utilizem banheiros em locais públicos de acordo com a sua “identidade de gênero”, e não de acordo com seu sexo real. O pastor considerou a decisão como “vergonhosa”.
“A prefeita de Charlotte, Jennifer Roberts, e os membros do conselho municipal deveriam se envergonhar”, disse Graham.
O motivo para a oposição, segundo o pastor, é a grande insegurança que a medida pode gerar – já que qualquer pessoa pode entrar, indiscriminadamente, em banheiros públicos.
“Será que as pessoas não estão pensando direito? Essa medida permitiria que pedófilos, pervertidos e predadores pudessem entrar em banheiros femininos. Isso é malvado e imundo. Só de pensar que minhas netas podem entrar em um banheiro e um homem estar lá… A que estamos expondo nossos filhos e netos? Nenhum banheiro público em Charlotte seria seguro!”
Mas o pastor ainda tem esperanças. Ele acredita que a decisão da prefeitura de Charlotte não seja definitiva, já que a lei vai de encontro à legislação estadual.
“Ainda não acabou. O governador da Carolina do Norte, Pat McCrory, já deixou claro que essa é uma política ruim e disse que, caso a cidade aprovasse [a lei], o estado provavelmente entraria com as ações legislativas cabíveis. Espero que eles ajam rápido, de modo a derrubar essa decisão perigosa, ou a criar um referendo, para que os cidadãos possam decidir”, concluiu.
Nenhum comentário
Postar um comentário