Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

MILAGRES DO PARAÍSO ABRE PRÉ-ESTREIA LONGA APRESENTA COMO UMA FAMÍLIA TEM SUA ESTRUTURA TOTALMENTE ABALADA, QUANDO DESCOBREM DOENÇA DA FILHA

A história real de fé da família de Christy Beam inspirou o livro Milagres do paraíso, que a partir de 21/04 ganhará as telonas do Brasil sob o mesmo título. A produção será distribuída pela Sony Pictures e apresenta a reflexão sobre pequenos milagres que acontecem diariamente enquanto aguardamos os grandes milagres, mesmo que às vezes não percebemos. O longa Milagres do Paraíso apresenta como uma família do dia para a noite tem sua estrutura totalmente abalada, quando descobrem que sua filha do meio, Annabel, fica doente. Diagnosticada com uma doença fatal e de cortar o coração – que a deixa impossibilitada de digerir a comida que muitos de nós consideramos um dos prazeres da vida – Annabel estava em grandes apuros. Os melhores médicos do mundo estavam sem opções de solução. E todos os esforços incessantes e implacáveis de Christy para curar sua filha pareciam falhar. Embora, sem querer desistir por fora, por dentro essa mãe estava apavorada, incerta e perdida até que um milagre acontece. Estrelando a película Jennifer Garner, conhecida por personagens em produções como “Alias”, “De repente 30” e “Clube de Compras Dallas”, emociona interpretando essa mãe que vira uma leoa na busca pela cura de sua filha. No elenco estão presentes nomes como Queen Latifah, Kylie Rogers, Martin Henderson, Eugenio Derbez entre outros talentos de Hollywood.

Um comentário

jane noelle disse...

TESTEMUNHOS
As orações são obrigatórias para cada ser humano na superfície da terra.
Isaías 62: 6-7 o senhor deu um comando aos homens sobre como rezar mais duramente em todo o tempo. Eu pus o watchman sobre as paredes O Jerusalem que nunca manterão sua paz dia ou noite.
Foi muito difícil para mim acreditar que Deus existe? Meu nome é LINDA BARNETT CARLTON Estéril há 45 anos, sem filhos e eu também estava tendo dificuldades em meu casamento.Estes são os testemunhos da minha vida.Eu estava procurando através da Internet, me deparei com Pastor .Enoch .A Adeboye [disse que você será feito Todo], Este artigo foi publicado por um de seu Pastor [PST.WILLIAMS OKODUDU EM] Eu entrei em contato via REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM
Ele me disse que E.A .Adeboye é o fundador / General oversear da Igreja cristã redimida de Deus [RCCG]
Enviei um email ao pastor WILLIAMS OKODUDU E.M
Eu disse-lhe muito de meus problemas, disse que o DEUS é impressionante e disse-me que está indo por 3 [três] dias jejum seco para mim, dentro dos próximos 2 [dois] meses. Eu fui ao hospital ver um doutor, Ele confirmou que estou 3 [três] semanas grávidas e também Deus prendeu meu marido, a Deus seja a glória que ele nasceu de novo cristão. Hoje tenho dois filhos.
Você pode entrar em contato com Pastor WILLIAMS OKODUDU @ REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM
ASSESSORIA E ORAÇÕES
Você está quebrado, querido ou confuso
Você está passando por experiências difíceis e você precisa de conselhos e encorajamento?
Você está tendo alguns assuntos espirituais que você precisa de clareza?
Existem algumas questões sexuais e emocionais com as quais você está lutando?
Milagres e cura
Sobrenatural vire através de ganhar alma
Deliverance's, Unção e solução
Interrupção financeira
DEUS É A ESPERANÇA E NOSSO SALVADOR -
-------------------------------------------------PST WILLIAMS OKODUDU EM
Quero agradecê-los especialmente em nome do senhor, do amor e da permissão amável para convidá-los a compartilhar meus maiores testemunhos ea dar honra a Deus onipotente

Tecnologia do Blogger.