Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

DEUS IRÁ CURAR O PAÍS DA CORRUPÇÃO, AFIRMA VALDEMIRO SANTIAGO APÓSTOLO AFIRMA QUE PROFETIZOU QUE TEMER SERIA PRESIDENTE

Durante a 24ª Marcha para Jesus, realizada em São Paulo nesta quinta (26), o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, fez uma oração que teve grande repercussão. Ele afirmou acreditar que Deus irá curar o país da corrupção. “Essa marcha acontece num dos momentos mais difíceis do país. Essa marcha vai ser a mais abençoada que já tivemos… A partir de hoje veremos coisas diferentes acontecendo. Estamos profetizando a mudança deste país, a prosperidade da nação, a cura da nação. Deus estará curando da corrupção, curando da falta de temor, de obediência. A partir de hoje o espírito de Deus estará tocando fortemente o coração de cada autoridade e coisas extraordinárias vão acontecer”, afirmou diante da multidão presente no evento. O apóstolo Estevam Hernandes, da igreja Renascer em Cristo, organizadora do evento, também falou sobre a situação do país. “O Brasil é uma terra que precisa ser curada, e a solução está aqui no povo de Deus nas ruas”, asseverou. À imprensa, Hernandes disse acreditar que o Brasil vive um “momento crítico” e que os evangélicos, como todos os brasileiros, estão preocupados com a situação. “A marcha traz a oração, o clamor, o caminhar para que a nação seja transformada”, ressaltou. O assunto preocupa vários líderes evangélicos, muitos dos quais se reunirão  em Brasília para um “ato profético” pelo fim da corrupção na semana que vem. Profecia sobre Temer: Recentemente, Valdemiro afirmou que havia profetizado anos atrás que Michel Temer seria presidente. Segundo o apóstolo “Há muitos anos… ele veio falar comigo, só que não tinha, nem ele, nem ninguém… Ele teve 90 e poucos mil votos para deputado… Ninguém podia chegar para ele e falar assim: ‘Em 2016 o senhor vai assumir a presidência’ ”. No episódio narrado pelo apóstolo, ocorreu o seguinte: “Eu conversando com ele, chamei ele de presidente. Aí ele olhou para mim e falou: ‘Presidente?’ Eu falei, ‘é, o senhor será o presidente’. Ele falou isso lá agora. Está tudo lá, registrado. Ele falou: ‘Eu agradeço a Deus’…. A mim o senhor não precisa agradecer não, presidente.” Depois, Valdemiro disse que pensou consigo: “Eu fui andando e falei: ‘Ué, eu falei que ele ia ser presidente?’ Deu vontade de voltar […] E ele lembrou, ele gravou isso, e falou isso na frente de todos os ministros. Ele falou: ‘Olha, quando eu não imaginava, aquele apóstolo lá do chapéu olhou nos meus olhos, me chamou de presidente e me falou que eu seria o presidente’”, explicou o líder da IMPD.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.