"POR FAVOR, SENHOR!" - TOCOU-ME - TOUFIK BENEDICTUS BENNY HINN É UM PASTOR, ESCRITOR, PROFESSOR E TELEVANGELISTA CRISTÃO, CONHECIDO POR SUAS FREQUENTES CRUZADAS DE MILAGRES
Agora, sob as leis de Israel, a maior indústria de Jaffa no ramo de exportação de frutas cítricas mais uma vez começou a prosperar. As "Laranjas de Jaffa" - grandes e suculentas - tinham (e ainda tem) grande saída em toda a Europa. O termo Jaffa no selo de uma laranja simplesmente significa que ela cresceu cm Israel c foi des¬pachada pelo porto de Jaffa. Costandi, que conhecia a maioria das pessoas responsáveis pela empresa, logo foi contratado como inspetor.
Quanto à Clemence, sua vida girava em torno da dedicação ao marido - e à Igreja Ortodoxa Grega. Contudo, havia algo que a afligia profundamente.
Em dezembro de 1952, Clemence estava no Hospital Francês St. Louis, na Yefet Street, prestes a dar à luz seu segundo filho.
Do seu quarto, pela terceira janela do canto deste prédio histórico de 1883, ela fitava as águas de um azul profundo do Mediterrâneo. O mar parecia alcançar o infinito.
Ao longe, ela podia ver um conjunto negro de pedras - as pedras de Andrômeda. Segundo a lenda grega, a virgem Andrômeda foi acorrentada a uma delas quando Perseu desceu voando, montado em seu cavalo alado, matou o monstro marítimo e a resgatou.
Agora, Clemence desejava que alguém descesse c a poupasse de mais um ano de humilhação e desonra. Embora fosse sinceramente religiosa, ela não sabia o que era ter um relacionamento pessoal com o Senhor. Contudo, naquele humilde quarto de hospital, a sua própria maneira, ela fez um acordo com Deus.
Clemence foi até a janela, olhou para o céu c falou do profundo de seu ser: "Deus, só tenho um pedido. Se Tu me deres um menino, eu o entregarei a ti."
Mais uma vez, ela repetiu seu clamor: "Por favor, Senhor. Se tu me deres um menino, eu o entregarei a ti".
Nenhum comentário
Postar um comentário