Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

HOMEM MORRE POR 8 MINUTOS E DIZ QUE DEUS O MANDOU DE VOLTA: "NÃO ERA A MINHA HORA" MIKE ESTAVA EM UMA REUNIÃO QUANDO TEVE UMA PARADA CARDÍACA. ELE FOI LEVADO PARA O HOSPITAL, MAS NÃO RESISTIU. MILAGROSAMENTE ELE ACORDOU APÓS QUATRO DIAS EM COMA

“Mike Milagroso”. Este é o apelido dado pelos médicos a um homem que teve uma milagrosa recuperação, após uma parada cardíaca que o deixou clinicamente morto por 8 minutos. Mike Gibbons foi levado às pressas para um hospital em Kansas (EUA) depois de desmaiar em uma reunião. As pessoas ao seu redor tentaram reanimá-lo com um desfibrilador automático externo, mas eles não estavam tão otimistas e suas chances de sobrevivência eram mínimas. "Ele estava com uma cor horrível, horrível", lembrou a enfermeira, Tammy Weitz. Já o Dr. David Biller temia que o coração de Mike diminuísse novamente. A equipe trabalhou arduamente para restaurar sua pressão arterial e esfriar seu corpo para salvar suas células cerebrais. Em entrevista, Mike relatou que teve uma experiência sobrenatural durante o tempo de coma. Ele informou que viu uma luz e rapidamente aceitou o fato de que havia morrido e iria “para casa”. Mas não era essa a mensagem que Deus tinha para ele. "Eu vi uma luz brilhante e eu pensei: ‘Bem, eu vou para casa’. E então, de repente, essa luz foi enfraquecendo enquanto me dizia que ainda não era o meu tempo de partir. Então, eu comecei a chocalhar e gritei: ‘Vamos, Senhor'. Então, eu me vi puxando algo para fora do meu rosto", compartilhou Mike. Incrivelmente, o homem recuperou a consciência. "Eu acordei quatro dias depois e me disseram que eu havia morrido por oito minutos”, disse Mike. Dias depois, ele recebeu seis cirurgias de ponte de safena. Depois desse processo, ele começou a andar e a fazer pequenas caminhadas novamente e não parou mais. Mike chegou a perder 25 quilos durante o processo de recuperação. "Eu acredito que Deus colocou todas estas pessoas no hospital para me ajudar a voltar à vida. Ele me disse que ainda tem coisas para realizar em minha vida”, finalizou. Confira a entrevista (em inglês):
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.