Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA – A CADEIRA DE PRATA É CONFIRMADO E GANHA DIRETOR JOE JOHNSTON COMANDARÁ A NOVA AVENTURA ADAPTADA DE C.S. LEWIS. POR JARBAS ARAGÃO

Joe Johnston ficou conhecido em Hollywood após dirigir Jumanji (1995). Posteriormente fez Jurassic Park 3 (2001) e Capitão América: O Primeiro Vingador (2011). Ele agora assume o comando de As Crônicas de Nárnia – A Cadeira de Prata. A quarta obra da antologia escrita por C.S. Lewis finalmente será retomada. A história mostra os acontecimentos de A Viagem do Peregrino da Alvorada (2010), e funcionará como um reboot, onde todos os atores são novos. Apesar do imenso sucesso dos livros, a franquia no cinema nunca fez jus à fama e foi abandonada pela Disney e depois pela Fox. A saga é formada por sete livros, escritos entre 1949 e 1954 pelo irlandês C. S. Lewis, que também era teólogo. Em língua inglesa, é um clássico da literatura, tendo vendido mais de 120 milhões de cópias mundialmente.Retomada pela TriStar, subdivisão da Sony Pictures, o quarto longa terá roteiro de David Magee (As Aventuras de Pi), mas ainda não há confirmações do elenco nem data prevista para o início das filmagens. O projeto fora anunciado em 2014, mas depois considerado cancelado. A escolha de um diretor mostra que o estúdio mudou de ideia e retomará a saga. No livro original, a história mostrará o desaparecimento do filho do Rei Caspian. Aslan chama Eustáquio Mísero de volta para Nárnia. Ele é acompanhado por sua amiga Jill Pope na busca pelo jovem monarca. Bilheterias decepcionaram O primeiro longa, O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (de 2005), arrecadou mundialmente cerca de US$ 750 milhões. Três anos depois saiu “Príncipe Caspian”, que gerou bem menos, 419 milhões de dólares. A Fox adquiriu os direitos dos filmes e lançou em 2010 “A Viagem do Peregrino da Alvorada”, que ficou com apenas US$ 415 milhões. As bilheterias não seriam consideradas ruins se não fosse o custo de cada filme, cerca de US$ 200 milhões e mais quase o mesmo valor para a promoção. Com informações de Variety

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.