Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

ENFRENTANDO SATANÁS E SEUS DEMÔNIOS ATRAVÉS DA FÉ - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

A paz do Senhor a todos, hoje vamos falar de como enfrentar satanás e seus demônios através da fé, pois satanás e seus demônios passão o dia todo tramando como acabar, humilhar e escravizar as pessoas ao pecado, seja esta pessoa cristã ou não, pois o único desejo dele é destruir a vida, no livro de primeira Pedro nos da a certeza da vida eterna é dada a todos os cristãos. Uma forma de identificar-se com Cristo é compartilhar de Seu sofrimento. Para nós, isso significaria suportar os insultos e calúnias daqueles que nos chamam de "conservadores" ou "santinhos". Isso é tão insignificante comparado ao que Cristo sofreu por nós na cruz. Permaneça firme sobre o que você sabe e crê ser o certo e alegre-se quando o mundo e Satanás tentam te machucar, vejamos o que está escrito em primeira Pedro – Capítulo 5  versículo 9:

FIQUEM FIRMES NA FÉ E ENFRENTEM O DIABO PORQUE VOCÊS SABEM QUE NO MUNDO INTEIRO OS SEUS IRMÃOS NA FÉ ESTÃO PASSANDO PELOS MESMOS SOFRIMENTOS.
NOVA TRADUÇÃO LINGUAGEM DE HOJE


Então para termos vitória diária contra as investidas de satanás, devemos estar conectados a Cristo, através da fé, vemos estar em constante oração, pois esse é o único meio de vencer a satanás, pois as principais ferramentas da fé cristã é o jejum, oração e consagração, sem estas ferramentas se torna impossível conseguir obter a vitória esperada! Quando o povo do livro de Êxodo foi liberto da mão do inimigo, eles já tinham jejuado e orado muito, assim você deve fazer para conseguir a vitória esperada! Que Deus abra sua mente e te dê entendimento para viver uma vida vitoriosa com Cristo.      

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.