Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

JÔ DO CORINTHIANS DECLARA QUE DEUS É A RAZÃO DO SEU SUCESSO FÉ EM DEUS E GRATIDÃO FORAM INGREDIENTES PARA AVANÇAR AS FINAIS DO CAMPEONATO PAULISTA. POR CRISTIANO MEDEIROS

O bom momento vivido por Jô, centroavante do Corinthians, tem uma razão: a fé em Deus. O jogador não escondeu a felicidade ao ser questionado a respeito da boa fase. A retomada do sucesso na carreira como atleta de futebol é justificada pela ação divina. “É verdade, dou graças a Deus pela oportunidade que ele tem me dado, pela serenidade. Clássico é sempre importante, feliz por estar ajudando o Corinthians”, comemorou Jô, ao avançar as finais do campeonato paulista no domingo, dia 23. Na primeira partida das semi-finais com o São Paulo, Jô levaria um cartão amarelo de forma injusta e não estaria presente no segundo jogo, onde fez o gol de empate que levou o Corinthians as finais. “Claro que foi pela hombridade dele (Rodrigo Caio) ter assumido aquele cartão amarelo, senão não estaria aqui hoje (domingo). Estou muito feliz, a gente vem trabalhando muito”, ressaltou o camisa 7 em entrevista na zona mista da Arena. O jogador tem se destacado em clássicos. Cinco gols saíram em confrontos com São Paulo, três em Santos e Palmeiras, todos em 2017. Em tom bem-humorado, o atacante acredita que o aproveitamento expressivo (um gol por duelo) não é sorte. “Tenho me dedicado, quarta-feira confesso que pra dormir foi complicado, acabei errando dois gols que não costumo errar. Mas Deus me abençoou nesta tarde de domingo, feliz da vida, um novo objetivo alcançado chegar à final. Nós recebemos críticas, tivemos tranquilidade e seguimos à final do paulista”. Com informações do Meu Timão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.