Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

O PODER DA ORAÇÃO - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES ESTADO DE SÃO PAULO

A paz do Senhor Jesus Cristo a todos hoje venho falar de um tema muito especial, “O PODER DA ORAÇÃO”. Muitas pessoas que se denominam cristãs, não conhece ou não sabe como lidar com o poder da oração, isso é uma realidade vergonhosa no meio do cristianismo, na bíblia em Tiago 5:14 – 15 nos aleta:

SE ALGUM DE VOCÊS ESTIVER DOENTE, QUE CHAME OS PRESBÍTEROS DA IGREJA, PARA QUE FAÇAM ORAÇÃO E PONHAM AZEITE NA CABEÇA DESSA PESSOA EM NOME DO SENHOR.
ESSA ORAÇÃO, FEITA COM FÉ, SALVARÁ A PESSOA DOENTE. O SENHOR LHE DARÁ SAÚDE E PERDOARÁ OS PECADOS QUE TIVER COMETIDO.
PORTANTO, CONFESSEM OS SEUS PECADOS UNS AOS OUTROS E FAÇAM ORAÇÃO UNS PELOS OUTROS, PARA QUE VOCÊS SEJAM CURADOS. A ORAÇÃO DE UMA PESSOA OBEDIENTE A DEUS TEM MUITO PODER.
TRADUÇÃO NA LINGUAGEM DE HOJE


Podemos ver de uma forma muito clara neste texto, que a oração é uma ferramenta essencial para termos uma vida vitoriosa em Jesus Cristo, Em nossas vidas há momentos difíceis que às vezes nos faz perdemos até a esperança, mais saiba que é nesta hora que devemos acreditar que somente Jesus Cristo o filho do Deus vivo tem o poder de perdoar os nossos pecados e nos curar de forma sobre natural.  Em  Mateus 8:17 podemos ver claramente que Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou nossas doenças. Jesus Cristo o Filho do Deus vivo operou grandes milagres como, por exemplo: A cura de uma mulher que tinha um grande fluxo de sangue (Marcos 5:27-28). Ressuscitou uma menina que já estava morta (Mateus 9:18-26). Ressuscitou Lázaro que já estava no túmulo (João 11:01-45). Curou um paralitico que saiu saltando de alegria (Mateus 9:01-08). Este mesmo poder e autoridade, Jesus Cristo o Filho do Deus vivo deixou para o povo escolhido, somente o poder de Jesus Cristo o Filho do Deus vivo pode te curar e libertar desta operação maligna, você crê que Jesus Cristo pode te curar? No livro de João vemos claramente a promessa de Jesus Cristo para aqueles que têm depositado sua fé no Filho do Deus vivo, em João 11.25 esta escrito assim: Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida.Quem crê em Mim, ainda que morra, viverá.Basta você depositado sua fé no Filho do Deus vivo, é Ele quem perdoa todas as tuas iniquidades e sara todas as tuas enfermidades, é só você crer e entregar os seus caminhos ao Senhor confiar Nele e o mais Ele fará! Se você quiser aceitar Jesus Cristo como seu único e fiel Salvador pessoal, faça esta oração, crendo em seu coração: Senhor Jesus, perdoe os meus pecados e escreva meu nome no livro da vida, pois eu te aceito como meu único Senhor e suficiente salvador, me guarda das garras malignas dos meus opressores me livra do mal, pois eu sou teu em nome de Jesus! Que Deus te abençoe e te de sabedoria para que você tenha uma vida de oração vitoriosa! 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.