Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

ATLETA FAZ SURPRESA PARA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: "VOCÊ É IMPORTANTE PARA DEUS" DURANTE UMA ENTREVISTA, TIM TEBOW CONVIDOU UMA GAROTA PORTADORA DE SÍNDROME DE DOWN QUE ESTAVA NA PLATEIA E PEDIU PARA DANÇAR COM ELA. FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO FAITH WIRE

O atleta cristão Tim Tebow surpreendeu uma garota com Síndrome de Down durante uma entrevista no talk show do ator e comediante Jimmy Fallon. Ele têm se destacado na mídia por fazer boas ações, como no dia em que levou os passageiros de um avião a orarem depois que um deles sofreu um ferimento. Além disso, Tebow é bem conhecido por estar envolvido em instituições de caridade por meio da Fundação Tim Tebow, incluindo a “Night to Shine” (Noite para Brilhar, em tradução livre), que são bailes realizados em todo o mundo, antes do Dia dos Namorados. O evento é projetado, como Tebow explicou a Jimmy Fallon no programa Tonight Show, para oferecer uma noite especial para aqueles que têm necessidades especiais. "A Night to Shine é uma inesquecível experiência de baile, centrada no amor de Deus, para pessoas com necessidades especiais de 14 anos ou mais", diz o site da organização. “As crianças com necessidades especiais estão sendo celebradas, elas estão sendo animadas, e é a minha noite favorita do ano", disse o atleta na TV. Linda surpresa Como você pode imaginar, Tebow não pode estar em todos os locais de uma só vez - o evento acontece em 11 países ao redor do mundo - e ele se sente decepcionado quando não consegue atender a todos os pedidos que ele recebe. Como no caso de Judy, uma garota que queria muito que Tebow pudesse ser seu par no baile. Isso não aconteceu, mas ela conseguiu algo ainda melhor. "Na verdade, há uma garota especial aqui na plateia, que esteve presente em uma ‘Night to Shine’ aqui em Nova York", explicou Tebow. "Ela é tão incrível, ela é tão inspiradora. Ela realmente chegou até mim e me convidou para o baile, mas eu estava voando pelo mundo, na época. Então, nós convidamos ela e sua mãe aqui hoje, e ela está aqui, e eu estou aqui. E assim, Judy Adams, eu estava me perguntando se talvez eu poderia ter uma dança". Nesse momento, a plateia estourou em elogios e palmas. Judy estava em êxtase quando Tebow disse-lhe que ela estava linda. A garota respondeu: "Obrigada". "Vocês são amados pelo criador deste universo”, disse ele para os portadores de necessidades especiais. "Você é especial, você é importante para Deus", disse para Judy. Confira o momento emocionante (em inglês):

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.