Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

FAMÍLIA BASE DA SOCIEDADE - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES ESTADO DE SÃO PAULO

A paz do Senhor Jesus Cristo a todos hoje vamos falar da base da sociedade, em qualquer lugar do mundo a base de uma sociedade é a família, pois sem a família não existe a sociedade, a família é importante pois é ela que moda o caráter dos indivíduos que formam a sociedade que vivemos. Vejamos o que esta escrito no livro de I TIMÓTEO 5.8:

MAS, SE ALGUÉM NÃO CUIDA DOS SEUS, E ESPECIALMENTE DOS DA SUA FAMÍLIA, TEM NEGADO A FÉ, E É PIOR QUE UM INCRÉDULO.


Vemos claramente neste texto que devemos cuidar da nossas família, de forma que quando cuidamos da nossa família debaixo da cobertura de Deus temos uma família abençoada e solida, pois o espírito de Deus faz a diferença na nossa família, as pessoas que tem como referencia a família cristã, e é educada conforme o cristianismo, tem um caráter diferenciado e acaba se destacando na sociedade, pois as pessoas que formam a sociedade cruel e desumana não tem a formação cristã e muito menos estão debaixo da cobertura de Deus, e quando a família não é regida por Deus, ela só pode ficar a deriva das artimanhas de satanás. Mais hoje Deus convida você e sua família para participar em fé da família cristã e assim ter uma família debaixo da cobertura de Deus, tendo uma família abençoada e solida. A escolha é sua, de qual família você pretende participar. Deus te chama para se arrepender dos teus pecados e estende a mão para te resgatar deste pecado basta você crê e se arrepender, pois Deus é fiel e justo e ainda ama você e sua família.    

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.